• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Carta para o meu futuro namorado


         Olá meu (futuro) namorado.

         Sei que ainda nem sequer te conheço, nem tu a mim. Ou se calhar até já nos conhecemos mas nem imaginamos o que o destino nos reserva. Se calhar já falamos todos os dias, já sorrimos um com o outro e sem nos apercebemos do que está para vir. Mas o que isso importa?
    Estou a escrever esta carta, olha porque simplesmente calhou. Apeteceu-me agradecer-te por vires fazer parte da minha vida.
         Quero que saibas que se te chamar de namorado é porque realmente te amarei. É porque realmente serei feliz contigo, porque me farás feliz. E eu só quero fazer-te feliz como tu me irás fazer a mim. Nunca duvides de tal. Não tenhas dúvidas se isso poderá ser mesmo verdade. Porque é. Não duvides que se estarei contigo é porque realmente serás demasiado importante para mim e para a minha vida. Acredita que te irei amar como nenhum outro me fez ama-lo. Que estarás sempre no meu pensamento, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 ou 366 dias por ano e muitos, mas muitos anos seguidos.
         Terás de saber que para estar comigo certamente será preciso muita paciência. Primeiro para que eu consiga perceber se realmente não me irás fazer sofrer, pois o meu coração já está tão magoado que desconfia de tudo e de todos. Não te esqueças que ele é frágil. Não o deixes cair. Não o partas. Porque se isso acontecer não voltarás a conseguir recupera-lo.
         Depois é preciso ter paciência também para finalmente conseguires que admita o que sentirei por ti. Pois a timidez fala sempre mais alto. Não esperes que seja eu a primeira admitir o que sinto. Nisso terás de ser tu a dar o primeiro passo. Peço desculpa por isso. Mas como ainda agora disse, a timidez é mais forte.
         Quero-te dizer que também serei um pouco ciumenta, mas isso porque te amarei de verdade e não te quererei perder para outra pessoa.
         Outra coisa, tenho muito mau feitio eu sei, mas também sei que saberás lidar comigo e conseguir acalmar-me. Sei que saberás como me por a sorrir mesmo depois de uma discussão.
         E por fim, sei que poderei contar contigo para tudo. Tal como tu poderás contar comigo para o que precisares. Terás sempre uma mulher e uma amiga do teu lado. Para os bons e para os maus momentos. Quero fazer o possível e o impossível para te ver bem e feliz. Tal como sei que também estarei bem e feliz contigo do meu lado.


         Não te esqueças, sê paciente. Conquista-me com a tua calma, com todo o teu amor. Não me desiludas. Nunca. Faz-me acreditar que posso mesmo confiar em ti.



    8 comentários:

    1. Achei esta carta deliciosa, mas a ideia de uma carta ao futuro namorado é muito criativa.
      Apenas um reparo: ciúme em excesso afasta... por isso, até porque muito ciúme revela insegurança, a Aninhas deve corrigir-se... ainda vai a tempo... eheheh...
      Aninha, tenha um bom resto de semana.
      Abraço.

      ResponderEliminar
    2. Aninha
      O 2º lapso é o primeiro "se quer", que não alterou para "sequer", logo no início do texto.
      A questão do ciúme ficou muito melhor, mas o importante é que a Aninha não seja uma ciumenta doentia... porque, como lhe disse, isso afasta o outro e não o aproxima...
      Beijos.

      ResponderEliminar
    3. Olá, querida Aninhas!

      Engraçadíssima, simples, alva e muito sincera a carta que escreveste a um futuro namorado. Bem, é evidente que rapazes lerão a tua carta, e ficarão curiosos e até vidrados, pke falaste com o coração nas mãos, com verdade, e expuseste-te, sem roupagens, esperando k ele te aceite e te compreenda, tal como tu és.
      Evidente k numa relação, há modelação e cedências, tem de ser, mas as mulheres são mto inteligentes e sabemos levá-los, sem k se apercebam, e tu NÃO és exceção.

      Dizes ser tímida. Acredito k sim, mas como vives ou és natural de Bragança, és, portanto transmontana, e a vossa timidez tem características únicas e próprias e não esqueças o provérbio k vos assenta que nem uma luva: "mais vale quebrar que torcer". Não o entendas pela negativa, mas há que fazer aquele jogo de cintura, aquele equilíbrio, para agradarmos, não a todos, mas a mais de 50%.

      Com o avançar do tempo, vais-te apercebendo desta coisa chamada amor.

      Por aí, está mto frio? Aqui, Lisboa, está bem frescota.

      Beijinhos e boa sexta.

      ResponderEliminar
    4. Olá, Aninhas!

      Estás boa? Aqui, tudo na média.

      Agradeço a tua visita e comentário no meu blogue.

      Não consigo ler o meu comentário, o k te escrevi aqui há dias, pke sou bué leiga em informática e tu tens uns esquemas mega curtidos, com os quais não atino. Depois, p favor, explica-me como posso ver e ler os comentários k, aqui, deixo.

      Na lateral direita deste teu blogue (tens mais, não tens?) diz-se: "Tudo o que aqui publicamos..." Ora, há mais pessoas a escrever e dar ideias para os blogues. Certo?

      Ficaste intrigada por eu saber k eras de Bragança. Então, eu explico-te. Qdo clico em cima do teu nome, abre-se o teu Google+ e aí e junto à tua fotografia, diz k frequentaste o Instituto Politécnico de Bragança e k viveste em Bragança, mas no Google é sempre tudo dito no Pretérito do Indicativo, portanto passado, mesmo k seja presente. Percebes, agora, o motivo da minha afirmação?

      Não tenho Google+, nem Facebook, por opção, mas consegui ver não sei onde, mas suponho k foi num dos teus blogues, e junto à tua foto, Bragança 21, o k para mim quer dizer k tens 21 anos e k vives nessa cidade.

      Toda a tua fisionomia é de transmontana e a aparente timidez, também, mas com o tempo isso passa.

      Aconselho a k escrevas mais cartas a um futuro namorado, mas não tenhas pressa de o encontrares. Tudo acontece, ou deve acontecer, no devido tempo.

      Postei novo poema. Qdo quiseres passa por lá e diz o k pensas. Obrigada!

      Beijos e boa semana!

      ResponderEliminar
    5. Ok, Aninhas.! Resolve lá aquela situação dos comentários e volta qdo quiseres.
      Já percebi k tens parceiro de blogue, mas ultimamente não tem colaborado e k os outros teus blogues estão parados.
      Vou, então, ver a barrinha de k falas.

      Beijinhos, querida Aninhas!

      ResponderEliminar
    6. Pois não é que tens uma escrita apaixonante? Do seu comentário no Cadinho, as publicações que aparecem por lá são diárias e sempre compostas por dois textos sim, ou sonetos que crio vez por outra. Um texto na data da publicação e o outro mas antigo exatamente para tenhas a oportunidade de perceber o que acontece com a evolução do meu processo criativo. Devo ainda dizer que fiquei por demais feliz co sua visita, espero recebe-la por lá, por mais vezes.
      Cadinho RoCo

      ResponderEliminar
    7. Boa noite, Aninhas!

      Estás bem?

      Ora, a questão dos comentários já está resolvida, e ainda bem. Foste mega rápida e eficiente.
      Eu sei k textos longos, quer prosa ou poesia, podem criar em nós fadiga, ficarmos fartos, mas depois, e se o escrito, para nós, estiver a ter interesse, então vamos até ao fim.
      Percebeste o sentido do poema, é o k interessa.

      Já li alguns textos do Mr. Smith e achei-os diversificados. Então, agora, escreves sozinha. Muito bem. Não pares de escrever, pke assim vais adquirindo mais prática e mais correção.
      Se precisares de umas dicas, e se eu souber dar-tas, é só dizer.
      Já agora, queria pedir-te o seguinte: trata-me por tu, embora eu tenha o dobro da tua idade.
      Combinado? Aceitas?

      Beijinhos e bons sonhos!

      ResponderEliminar
    8. Retificando: tu não és Aninhas, mas sim Aninha, e só agora reparei. Já podias ter dito. Sorry!

      Beijinhos.

      ResponderEliminar

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt