• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Gostar de ti - Rita Guerra


    A noite já caiu
    E trouxe de novo o silêncio,
    O quarto está vazio
    Porque tu já não estás mais aqui
    Ao pé de mim
    O tempo parou
    No momento em que partiste,
    O amor acabou
    Num breve beijo triste
    Mas p'ra mim não é o fim...
    Enquanto o sol brilhar
    E o rio correr para o mar,
    Enquanto houver luar
    E o mundo não parar
    Enquanto o sol nascer,
    Enquanto o fogo arder
    E o meu coração bater,
    Eu vou gostar de ti!
    Os ecos da paixão,
    Fantasmas de um amor perfeito.
    São a recordação
    Que o meu pobre peito quer soltar
    Mas eu não vou deixar!
    Enquanto o sol brilhar
    E o rio correr para o mar,
    Enquanto houver luar
    E o mundo não parar
    Enquanto o sol nascer,
    Enquanto o fogo arder
    E o meu coração bater,
    Eu vou gostar de ti!
    Enquanto o sol brilhar
    E o rio correr para o mar,
    Enquanto houver luar
    E o mundo não parar
    Enquanto o sol nascer,
    Enquanto o fogo arder
    E o meu coração bater,
    Eu vou gostar de ti!


    0 Desabafos:

    Enviar um comentário

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt