• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    A tristeza apodera-se de mim... Será??




    Em frente ás outras pessoas eu estou assim:
    Tentar mostrar um sorriso... mas por trás esta uma lágrima que quer cair e não mais parar...
















    Ando tao triste...


    q so m apetece dizer:


    "Cansei de ser aquilo que tu querias ser
    Dei-te o meu mundo e só me fizeste sofrer
    Não me deste a chance, tantas vezes implorei
    Deixaste-me perdido, acho que me enganei yeahh
    Eu nunca irei negar, que tu és para mim
    A força que me atrai, uma estrada sem fim..
    Eu nunca irei esquecer, tudo o que eu vivi, mas por agora vou
    Seguir a vida sem ti..

    Oh oh oh oh oh Deixa-me ir
    Oh oh oh oh oh Quero partir
    Oh oh oh oh oh Para longe daqui
    Deixa-me, Deixa-me, Deixa-me
    Deixa-me ir

    Deixa-me ir, não quero acreditar
    Basta de me iludir, pensar que vais mudar
    tentei ser tudo o que querias, apenas para te agradar
    apagar do sentimento e a vontade em ficar
    destruiste o que era nosso(Perfeição acabou)
    Perdoar-te eu já não posso(Nossa vida mudou)
    Penso como foi possivel, tudo isto acontecer
    Um amor que era perfeito e acabou por morrer
    Tanta saudade, tanto medo(tanta mentira e segredo)
    Tanto odio tanta dor(meu orgulho já não cedo)
    Para ti nunca fui completo(Dizias "não és quem quero")
    De dor estava repleto(Puro coração sincero)
    Tiro do meu pensamento, a tua imagem está gravada
    O Caminho é em frente, sigo sozinho nesta estrada
    Na solidão mas decidido, sem um peso na consciência
    Vou partir para longe, optei pela minha ausencia

    Oh oh oh oh oh Deixa-me ir
    Oh oh oh oh oh Quero Partir
    Oh oh oh oh oh Para longe daqui
    Deixa-me, Deixa-me, Deixa-me
    Deixa-me ir

    Hey, hey , hey, hey
    Deixa-me ir, não me podes proibir
    Sou-te sincero e eu não quero fugir
    Eu já não quero mentir, agora vou agir
    A nossa hora chegou, baby vou ter que partir
    Quero ir para longe daqui, reconstruir uma vida mas sem ti
    Prefiro estar só, e tentar ser feliz, do que andar a sorrir
    Mas no fundo estar triste
    Um momento, um segundo, não aguento, eu não durmo
    Nosso mundo, tua mente, meu orgulho, teu ciume
    Não entendo, quem não vê, quem não sente
    Eu vejo, eu sinto, eu tento sair deste labirinto
    Discussões, quem é que têm a razão? Tu ? Não!
    Eu já digo que sim.
    Estou farto de fitas, já estou farto de ti
    Meu coração já não alinha e eu não quero discutir, C'mon

    Oh oh oh oh oh Deixa-me ir
    Oh oh oh oh oh Quero Partir
    Oh oh oh oh oh Para longe daqui
    Deixa-me, Deixa-me, Deixa-me
    Deixa-me ir

    Não quero ouvir mais, não quero acreditar
    Deixei de sentir o amor dentro do teu olhar
    Deixa-me ir, deixa me fugir daqui..
    Deixa-me ir..

    Oh oh oh oh oh Deixa-me ir
    Oh oh oh oh oh Quero Partir
    Oh oh oh oh oh Para longe daqui
    Deixa-me, Deixa-me, Deixa-me
    Deixa-me ir"



    Música dos Soulplay






    0 Desabafos:

    Enviar um comentário

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt