• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    As Melhores Bacoradas de todos os tempos :D




    * Stora posso ir buscar um agrafura?? 

    * Pessuas

    * Lucia, como se chama o trigo?? 

    * Para amanha dá cheve

    * Buraca da camada do ozono

    * Cassecu 

    * Enfum 

    * Bubbo

    * Ladrabar

    * Vais falatar á aula? 

    * Mais ou menos pa fevereiro março do mes k vem...

    * Tava um chines com uma flor a tirar fotografia á maquina

    * Aquela mulher nao tira as calças dos meus olhos 

    * Noito 

    * Atao nao ques experimentar os narizes?

    * Sai de gaitas (sai de gatas)

    * Ha massa com espargute

    * O que é d jantar?? canja.. canja?? nessa sopa???  

    * Acreditas na morte depois da vida?? 

    * Moço assenta a cabeça nos pes 

    * Nos para pagarmos nao vemos  

    * Vamos ligar o pc a uma continua. não não a uma stora 

    * Palaneta 

    * Quem é o teu stor de portugues? é um careca de cabelo branco 

    * Expulsaram-na por falta de faltas 

    * Ao Joao tambem demorou tanto?? Nao ao Joao mandei por ski.. 

    * Não ligues ela anda com os piscas trincados 

    * Temos que eleger o director de turma 

    * Estou cansado apetece-me andar a pe  

    * Atirei com um calhau a pedra 

    * Não posso ter alheiras para amanha, ups - correção olhieiras 

    * Não tenho ninguem com quem recalamar 

    * Da-me na aula fome de educaçao fisica 

    * Joana es muito formentavel

    * Comeu-me uma foto 

    * Suicefar-me

    * Quem é o Miguel?? É o Pedro  

    * Metes piada ao susto 

    * Aquilo ali em baixo e muito alto 

    * Vou a Sao Tiago de Com Costela 

    * Descapacitados

    * A minha mae abandonou-me antes de nascer 

    * Hoje faço parabens e ninguem me da os anos

    * Fiquei sem calculadora nas pilhas

    * Salta roxas 

    * Furas em casa?? não porque não tenho buracos 

    * Não tem nenhum branco no branco? 

    * Se eu escrever aqui em baixo, voces ouvem? 

    * Apaga as portas e fecha a luz  

    * Então a minha mae deve ter essa doenta 

    * Eu não sei tirar a carta mas ainda sei andar na estrada 

    * Agorda arde 

    * Há muita montanha na neve  

    * Liga o guarda-chuva 

    * Extinteiro  

    * Porque é que ha-de será??  

    * Queres bacalhada de caldeirão??  

    * Tem chocolate de cola? 

    * Não leves a normal 

    * Qual é a metade de 8 para cima??  

    * Tou a comer sopra 

    * Vais meter nas baqueiradas? 

    * Abre a porta para sair o vinho

    * Passa ai a cama

    * Foi porque marcou galo

    * Tenho de passar no talho a comprar peixe


    * Vai a peixaria comprar talho

    *picoto

    *Biciclistas

    *Semanica

    *Fiquei com as colas cheias de mãos

    *Tenho o quente cu

    0 Desabafos:

    Enviar um comentário

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt