• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Erros...


    Mimos...
    A pior coisa que pode haver na infância...
    Toda a gente gosta de receber mimos, é uma "coisa" que todos necessitam, mas não em exagero, e em criança os pais tem muito o vicio de dar em exagero. 
    Ah e tal porque é filho, ah e tal porque é mais novo... não pode ser, depois vesse como andam as crianças hoje em dia. Farta de ver crianças cheias de mimos estou eu, a pensar que já mandam, ou até mesmo que ainda parecem um bebé...
    Deve-se dar mimos sim, mas não em exagero como tenho visto muita gente a fazer. Talvez quando for comigo também exagere um pouco, mas tenho noção de que há coisas que é preciso dizer NÃO, mas não mesmo. É uma palavra que hoje em dia os pais é raro saberem o que é. 
                   Como é que uma criança de 4 anos ainda não consegue ir a casa de banho sozinha? Ou uma de 12 a pensar que já e alguém na vida e pode ser tudo como quer? Como pode haver pais que deixam crianças com 10 anos já sair a noite, beber e pegar num cigarro? Como é possível haver pais que não se apercebem destes erros? 
    Realmente... Este mundo está a ficar cada vez pior... 
    Antes um garoto de 12 anos respeitava um de 18, e agora? Agora o de 18 quase que tem de sair da frente só para que o menino, que ainda nem sabe o que é a vida, possa passar. 
    Agora até já há crianças que batem nos pais, como pode ser isso possível? Como podem as pessoas não verem que isto tudo está mal? Como? Ás vezes até fico parva só de pensar, ver ou até mesmo ouvir certas coisas.



    0 Desabafos:

    Enviar um comentário

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt