• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Broken Heart



    Amor... a forma mais cruel de sofrer...
    Eu amo-te mais que a minha vida, e mais que amei alguem nela
    Tive-te mas por uma razão desconhecida pedi-te
    E isso consome-me... quando não choro recordo os bons momentos
    mas... no escurinho.. no quarto é inevitavel a minha face não se encher de lagrimas
    eu continuo com a certeza de que es a tal, a mulher da minha vida...
    Só te queria ter novamente nos meus braços
    pois assim teria a certeza que estávas protegida
    Dizes-me para esqecer... mas eu amote de verdade! e continua a crescer mesmo assim :,c
    Desculpa se por vezes me passo contigo... mas tou sensivel desde o dia que partiste...
    sem ti o mundo é preto e branco... o ar sufoca, os olhos ardem, e nada se avista
    Contigo era o paraiso na Terra... agora... sinto-me como uma alma no purgatório
    Vagueando... presa... tenho medo :x preciso de tiii! :'(
    Estou perdido... vem ao meu encontro...
    Independentemente de tudo... eu amote :'x

    0 Desabafos:

    Enviar um comentário

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt