• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Momentos…




    Há momentos em que nos apetece contar tudo o que está dentro de nós. Tudo o que sentimos, tudo o que pensamos, tudo o que nos incomoda, que nos assusta, ou até que nos faz sonhar. Depois há os momentos em que não temos coragem e parece que tudo aquilo não serve de nada. Parece que é melhor ficar tudo connosco. Às vezes mais vale. Ou não. Porque afinal, “quem não arrisca, não petisca”.
    Temos ainda aqueles momentos que queremos mesmo fazer algo, mas não conseguimos, não sabemos por onde começar, ou pensamos se será o certo.

    Se não arriscamos, no que quer que seja, não podemos dizer que tentamos, não nos podemos arrepender por não ter acontecido. Só arriscando é que podemos dizer “ou menos tentei”.
    Mas por vezes não e fácil tentar. Por variadíssimos motivos, sem coragem, medo, … dependentemente do assunto.

    Eu penso se tudo valerá a pena tentar. Sem tentar nunca sabemos como será. Mas será que devemos arriscar mesmo em tudo? Será que é sempre o melhor?
    Mesmo que depois veja que não foi o melhor, deve-se tentar. Falta arranjar a coragem. Alguém sabe onde se pode arranjar?
    Eu mesma não tenho coragem para certas coisas, talvez falta de confiança, medo, sei lá. Mas precisava de mais coragem para poder dizer, «por ou menos eu tentei».
    Talvez um dia a encontre, sabe-se lá.
    Talvez…







    1 comentário:

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt