• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Namorado ♥ (Pura Ironia)





    3 de Fevereiro de 2013…

    O dia dos namorados já se está aproximar. É já dia 14 que todos desejam ter alguém a seu lado para os acompanhar nos seus sonhos, os aquecer, lhes fazer companhia…
    E se eu tenho esse alguém? Claro que tenho. E é um amor para a vida toda e mais além. Aliás eu penso que todos, sem exceção, têm um amor como este, e sem saberem, sem se querer se aperceberem e pararem para pensar que o companheiro de sonhos que tanto querem está com eles desde o primeiro minuto. Até mesmo aquelas pessoas que quase não têm nada, têm um amor destes. Acreditem que sim… E este amor nunca vai morrer, isso eu sei.
    Para mim já é um namoro de 19 anos, 5 meses menos um dia. Durou e é para durar.
    Ele acompanha-me nos meus sonhos, está comigo todas as noites. Naquelas noites frias de Inverno que só apetece estar na cama, ele está lá comigo aquecer-me. Se tiver frio e só ir ter com ele que fico logo bem quentinha. E naquelas manhas em que não se tem nada para fazer, ou não apetece fazer, ele não me quer deixar levantar, quer que fique com ele ali no quentinho o dia todo. Nas manhas frias e não só, porque ele parece querer-me junto dele todos os dias, a todas as horas, e a vontade de sair de perto dele também não me agrada muito, confesso, mas por vezes tem de ser.
    Esteve e estará sempre presente na minha vida. É com ele que sonho, é ele que me conforta quando mais preciso.

    Como eu amo o meu…

    COBERTOR

    Ps: os 19 anos, e 5 meses menos um dia é porque faço anos dia 4 de Outubro. De Outubro a Fevereiro, 5 meses, mas como ainda só é dia 3, é menos um dia.

    2 comentários:

    1. Gostooooo *--* e sim nao es a unica com um amor destes ahah

      ResponderEliminar
    2. é verdade , raramente entro na net :S, eu também tenho uma paixão pelo meu cobertor :33

      ResponderEliminar

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt