• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    15 coisas sobre mim



    Não sei bem o que posso dizer sobre mim, tantas coisas, nem eu mesmo me conheço a 100%. Vou-me conhecendo aos poucos, à medida que cresço.
    Para ser sincera acho que esta carta devia ser escrita com a ajuda de alguém. Pois algumas coisas só as outras pessoas é que sabem dizer.
    Mas vou tentar dar a conhecer um pouco de mim, alguma coisa também podem perguntar.

    1. Gosto de escrever, a escrita é o meu mundo, é na escrita que arranjo sossego. E de onde veio esta paixão? Não sei.


    2. Estou sempre a sorrir. Não sei se é vício, se é mania, ou se é de mim mesma. Mas rio de tudo e de nada. Rio quando estou alegre e às vezes quando estou triste. Um sorriso nos lábios nunca me falta. Às vezes até acho que sorrio de mais.


    3. Odeio mentiras/ traições/ falsidade. Acho que as pessoas que fazem isso não têm carácter nenhum. Confesso que já menti. Mas quem nunca o fez? Mas apenas mentiras inocentes. Nunca trai, nem se quer tenciono fazê-lo. E não sou falta. Pode haver quem ache, mas eu não acho que seja, pois gosto de ajudar os outros, sou amiga do meu amigo.


    4. Amo música, não passo um dia sem ouvir. Então se for música mais calminha, romântica, não deixo mesmo escapar. Tenho de ouvir sempre. Depois gosto daquelas um pouco mais mexidas. Posso dizer que gosto um pouco de tudo.


    5. Tenho o vício de mexer de cabelo, é por isso que ele fica logo todo oleoso e eu detesto isso. 


    6. Tenho o vício de roer as unhas. Outro vicio que não sei de onde vem. Já tentei deixar, mas nunca consegui. Talvez um dia consiga.


    7. Gostava um dia poder conhecer o Algarve. Sempre ouvi falar bem do Algarve e que é lindo. Já ouvi dizer isso de tantas terras. Por mim conhecia Portugal inteiro. Acredito que cada terra tenha as suas preciosidades. Adorava mesmo poder conhecer todos esses sítios magníficos. Mas o que adorava mesmo era o Algarve. Talvez um dia possa ir lá.


    8. Gostava de poder ir a uma praia, nem que fosse de Inverno, apenas ter a sensação do que é estar numa praia, visto que na minha zona não há.


    9. Amava ver o por do sol na praia com a pessoa amada. Acho um programa magnífico e deve ser mesmo lindo.


    10. O meu maior sonho é ser feliz


    11. Considero-me Única e um pouco maluca, doida, louca, como quiserem chamar, mas eu adoro ser assim, sou feliz à minha maneira. Sei que ninguém é igual a ninguém, que somos todos diferentes, mas eu considero-me especial. Talvez não seja para mais ninguém. Mas para mim sou. Isso basta-me.


    12. Sou teimosa. Muita gente me diz isso. E concordo. Quando quero sou mesmo teimosa.


    13. Sou simpática, pelo que dizem. 


    14. Adoro abraços. Principalmente os mais apertados. Fazem-me sentir tão bem, fazem-me perceber que não estou sozinha.


    15. Gosto de sonhar acordada. Estou sempre a fazer isso. Quando me deito, quando me levanto, quando estou aborrecida, quando tudo. Sonho muito. Imagino muitas coisas, faço planos e muitos sei que são parvos. Mas é a minha imaginação a falar.




    3 comentários:

    1. é mesmo , então vem um dia cá me visitar :D

      ResponderEliminar
    2. se eu tivesse dinheiro , ia eu aí ahahah :D Não são assim tantos comentários :D, podiam ser mais :D

      ResponderEliminar
    3. Um dia terás metade e muito mais que isso *-*

      ResponderEliminar

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt