• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Sozinha... De novo


    Por vezes as pessoas afastam-se de nós sem sabermos o porque. E eu cada vez penso mais nisso… Porque será que sempre que me “apego” a uma pessoa ela me abandona? O problema serei eu? A minha maneira de ser? Mas até dizem que sou querida e simpática, e acho que nunca fiz mal a ninguém. Mas então qual o problema para que todos se afastem de mim? Será que se fartam de me aturar? Arranjaram uma pessoa mais simpática? Que se passa? Porque é que todos se afastam de mim quando estou cada vez mais próxima? Não percebo, e isso deixa-me triste, deita-me abaixo, eu sei que não devia, não posso obrigar a ninguém a falar comigo ou a ser meu amigo/a, mas podiam então não me dar a confiança que dão para que não me “apegue” tanto e depois abandonarem-me assim. Ou podiam simplesmente explicar o porque e ouvir o meu lado, afinal é a falar que as pessoas se entendem não é? Então porque não tenho uma simples explicação?
    Sei que é um defeito que tenho, apegar-me de mais às pessoas, depois acabo sempre por ficar triste quando se afastam. E depois de tudo não percebo como ainda continuo a aproximar-me assim tanto, já devia ter aprendido, mas parece que não vou aprender nunca não é?
    Se sou “fria” chamam-me antipática, se sou simpática acabo por me “apegar” demasiado, não sei mais como reagir a isso, só queria ser diferente e perceber que um dia acabamos por perder até mesmo aqueles mais próximos e que pensávamos que podíamos contar para tudo, aqueles que nos pareciam diferentes de todos os outros que já aparecem na nossa vida. Só queria ter amigos de verdade do meu lado que nunca me abandonassem por nada deste mundo.

    Já devia estar habituada e ter aprendido que não me posso “apegar” tanto às pessoas. Já devia ter percebido que não podemos confiar em todas as palavras que nos dizem. Já devia ter aprendido a ser mais eu por mim mesma e não contar com os outros. Mas não, e agora estou aqui a escrever este texto sem qualquer sentido só para  tentar aliviar um bocado esta tristeza e este vazio que está dentro de mim, estou aqui praticamente para nada, porque sei que ninguém vai ligar. E não estou a escrever isto para terem pena de mim ou tentarem aproximar-se de mim e tentarem ser meus amigos, prefiro que não se aproximem tanto e que não me façam “apegar” para depois me deixarem sozinha de novo.



    3 comentários:

    1. Tal e qual como eu me sinto-
      Triste realidade.

      ResponderEliminar
    2. Passo sempre por isto, tanto há dias em que estou super bem e tenho aqueles meus amigos que penso que nunca me irão abandonar e depois tenho aqueles dias em que parece que toda a gente desaparece e me deixa de falar sem eu ter feito nada.. Sou uma pessoa bastante sensível e lido muito mal com estas situações, apego-me sempre de mais as pessoas e depois elas abandonam-me e eu fico sozinha mais uma vez num beco sem saída, sem ter ninguém com quem falar.

      ResponderEliminar

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt