• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Um ponto final…



    Sei que não devia escrever isto, nem devia sequer pensar que alguma coisa poderia mudar, porque na verdade sei que não muda nada, pois sei que já desististe de tudo, foste rápido, não estava mesmo à espera disso, mas eu habituo-me de novo. Não percebo é porque lutaste tanto para me teres do teu lado e agora desistes assim só porque sim, de um dia para o outro, sem sequer tentares “amigar” as coisas.
    Provavelmente nem devia escrever nada disto, mas não me sai da cabeça o facto de teres desistido assim, aliás não há nada que me saia da cabeça, por mais que tente abstrair-me de tudo, os meus pensamentos acabam sempre por ir parar ao mesmo.
    Pensava que tinha mais importância, que significava mais, que este amor era mais forte, estaria eu enganada? Não percebo e acho que nunca irei perceber. Parecia tudo muito verdadeiro, consegui sentir-me verdadeiramente amada e feliz, mas claro nem tudo que parece é. Ou então tudo morreu e eu nem me apercebi.
    “Quando você e realmente importante para alguém essa pessoa vai ter sempre um tempo para você.” Eu tinha todo o tempo para ti, e tu terias para mim? Quando digo que gosto, gosto mesmo e tu não tens mesmo noção do quanto eu te comecei amar pois não? Talvez não, caso contrário não terias permitido todo este sofrimento, terias dado mais valor, não desistirias assim do que conseguiste conquistar. Ou então sou eu que não te conheço assim tão bem.
    Não mudo por ninguém, mas melhoro por quem merece, e por ti melhorei, esperava que também melhorasses alguma coisa em ti por mim. Se calhar era pedir muito, compreendo.
    Poderia dar sentido a esta frase “vai atrás daquilo que te faz feliz e foda-se o resto” mas valeria a pena? Se tu não vieste atrás de mim é porque se calhar não querias que eu também fosse atrás de ti. Ou estarei enganada? Posso estar. Mas já fui algumas vezes atrás de ti enquanto que tu apenas desistias e não tentavas sequer vir atrás de mim, e mais uma vez isso aconteceu…
    Dói querer abraçar a pessoa que amamos e não poder, dói ver que não estás minimamente triste com tudo isto, dói ver todas as tuas coisas, dói ver que agora tens mais tempo do que a uns dias atrás, dói ter-te distante de mim, mas dói ainda mais o teu orgulho.
    Não consigo controlar as lágrimas quando me perguntam se estou bem ou o que se passa, não consigo afastar o meu pensamento de qualquer coisa relacionada contigo. Custa imenso acordar e saber que já não tenho as tuas mensagens de bom dia, custa ainda mais ter que deitar e não ter os teus miminhos, não ter uma única mensagem tua, não ter a tua atenção, a tua preocupação. Só queria poder ouvir/ler um “preciso de ti para ser feliz…” ou que esta má fase já passou e que nos vamos entender para cuidar de todo este amor. Mas sei que não vai acontecer, já me mentalizei disso e um dia irei conseguir ultrapassar tudo.
    Não tenciono nada com este texto, e peço desculpa (se o leste) de teres perdido o teu tempo com “nada” apenas quero que percebas o quão mal me fizeste, logo tu que dizes que “homem que é homem não faz a mulher chorar”. Tu não sabes lidar comigo e talvez eu também não saiba lidar contigo. Mas como costumam dizer tudo tem um fim… Que sejas feliz…




    3 comentários:

    1. Tens razão, não deverias ter publicado este texto.
      Porque não vai produzir efeito nenhum. Talvez até provoque o efeito contrário.
      Isto é o que eu penso, mas posso estar errado...
      Boa semana, querida amiga Aninha.
      Um abraço solidário.
      Beijo.

      ResponderEliminar
    2. Gosto de errar este tipo de previsões...
      Tem um bom fim de semana, querida amiga Aninha.
      Beijo.

      ResponderEliminar
    3. O ano lectivo correu bem?
      Espero que sim.
      Querida amiga Aninha, tem uma boa semana.
      Beijo.

      ResponderEliminar

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt