• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    O amor só precisa de nós dois


          E como o dia mais apaixonado e romântico do ano está quase a chegar, decidi partilhar um pequeno texto escrito por mim já há algum tempo e para que possam tirar ideias para criarem um outro para dedicar à pessoa amada.





          "Quando te conheci nunca imaginei no que nos iríamos tornar, no bem que me virias a fazer ou até mesmo a felicidade que me irias trazer.
          Tornaste-te tão especial em tão pouco tempo, conseguiste dar-me uma confiança que nunca pensei ter, trouxeste-me a felicidade de volta, o sorriso voltou apoderar-se de mim noite e dia.
    Já não me vejo sem esses teus miminhos, sem te ter do meu lado. Fazes-me falta e não vejo a hora de poder estar assim bem juntinho a ti. Quero poder cuidar de ti e que tu cuides de mim, quero receber todos aqueles miminhos que damos um ao outro quando estamos deitados a imaginar como seria se tivéssemos juntos.
             Conhecer-te foi o melhor que me aconteceu e já não sei viver sem ti. Longe ou perto, tu completas-me.
          Consegues mesmo fazer-me tão feliz e pôr-me com aqueles sorrisos bobos no rosto. Consegues fazer-me adormecer e acordar com um sorriso na cara por saber que te tenho do meu lado. Consegues fazer com que tenha aqueles friozinhos na barriga, aquela vontade enorme de te abraçar bem forte e nunca mais te largar, aquela sensação de estar apaixonada e ser correspondida que é tão boa. Consegues fazer com que esta sensação e este amor por ti seja maior a cada dia que passa.
           Agora sim sei que o que existe dentro de mim é amor e foste tu que me ajudaste a perceber isso, foste tu que conseguiste encontrar o meu coração e deixa-lo assim meio que maluquinho por ti. Sei que te quero do meu lado e para sempre, mas um “para sempre” à moda antiga. Quero que sejas o meu mundo, o meu tudo. Quero poder sentir o teu cheiro, o teu toque, o teu amor. Quero fazer-te tão feliz quanto tu me fazes a mim, simplesmente quero tudo contigo, porque só contigo eu sou verdadeiramente feliz.
           E Cada quilómetro que nos separa não será um obstáculo certamente, pois quando se ama de verdade não existe distância que atrapalhe, pois podes estar longe dos meus olhos, mas nunca dos meus pensamentos, tu sabes bem disso, a saudade pode ser imensa, mas o amor é ainda maior.
           Não há palavras que digam tudo o que sinto, tudo o que quero ou todo o bem que me fazes. Só sei que dou por mim a pensar em ti do nada a todas as horas, minutos, segundos… juntamente com um sorriso maior do que qualquer dia imaginei vir a ter.
           Quero ser feliz contigo, num mundo só nosso onde mais ninguém importa, porque afinal o amor só precisa de nós dois."

    1 comentário:

    1. Uma carta de amor muito bonita e romântica.
      Boa para o dia dos namorados ou para qualquer outro dia.
      Adorava receber uma carta destas...
      Bom resto de semana, querida amiga Aninhas.
      Beijo.

      ResponderEliminar

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt