• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Dia de aniversário


                    Querido diário, quer dizer, blog…
                    Está a chegar o dia que deveria ser o mais feliz do ano. O dia do meu aniversário. Está realmente próximo, muito próximo. É já no Domingo (dia 4).
                    Um dia que deveria ser de festa, de alegria, contudo não sei bem porque mas quando este dia se vai aproximando eu vou ficando um pouco triste. Como disse, nunca percebi ao certo o porquê. Talvez medo que ninguém se lembre de mim, medo de ser um dia que traga más noticia, não sei, não sei mesmo.
                    Umas semanas antes este dia deixa-me tão alegre, a planear tudo, a pensar de como quero e com quem quero passar. Mas depois, quanto mais próximo mais triste vou ficando.
                    Sempre gostei do dia que era o meu aniversário, visto que, até há bem pouco tempo atrás, o dia seguinte era feriado. Quando era mais nova pensava que quando crescesse podia festeja-lo à grande até às horas que quisesse que no dia seguinte ia dormir até dizer chega. Infelizmente isso não é possível visto que quiseram tirar esse feriado, não percebi bem porquê. Mas também não é isso que me incomoda. Pois um simples jantar com a presença das pessoas que mais gosto já é o suficiente para este dia valer a pena.
                    Voltando ao assunto, como disse, à medida que o dia se aproxima eu vou-me sentindo em baixo. Este ano não é exceção. Parece que a cada ano que passa existem menos pessoas a saber que eu existo. Parece que vou passa-lo sozinha, sei que isso, provavelmente, um dia irá chegar.
                    Só queria poder passa-lo com quem mais gosto e que quem convido para estar comigo nesse dia não rejeitasse e fizesse um pequeno esforço para me fazer feliz por um dia no ano.
                    Eu não queria prendas ou mil e uma mensagens de parabéns. Queria sim uma lembrança das pessoas que mais gosto, da sua presença e, apesar de tudo, que se lembrassem que este é o meu dia.


    (Apenas um simples texto, sei que haverá pessoas a felicitar-me, quanto mais não seja porque o facebook os “relembra”)



    4 comentários:

    1. Minha querida, Aninha!

      Como estás? Já sei, pela leitura do teu texto, um pouco pra baixo e melancólica. Não sei se terás razões para tal, tu dizes k não, mas o psicológico domina o físico.
      Não me pareces uma rapariga mto feliz. Entendes? Mas, por outro lado, tu dizes k não tens motivos para te sentires assim. Já saíste da idade do armário, agora vive o início da fase adulta, cheia de interrogações e medos, mas desde a infância até agora algo te falta, k não sei o k é.
      Depois do dia 04, tenta fazer uma introspeção, várias, para perceberes o teu estado de espírito.

      Gostei de ler o teu comentário no blogue da Andreia e tb num de um amigo dela.

      Não vou dar-te os parabéns, hoje, pke ainda faltam dois dias, e dar antes, dizem, k dá azar, mas fico tranquila de k não me irei esquecer.

      Um resto de dia/noite feliz.

      Beijos e um mega abraço (na próxima vez k fores ao meu blogue, deixa um beijinho ou um abraço. Vá lá, faz um esforço. Eu não sou carente. Sou, sempre fui mimada, k é bem diferente.

      ResponderEliminar
    2. O que queremos é que as nossas pessoas estejam perto!

      r: É exatamente assim que penso :)

      ResponderEliminar
    3. Estás quase a nascer e vais chamar-te Ana. Não sei a k horas nasceste, nem qtos anos fazes, mas isso talvez não seja relevante.

      Beijos.

      ResponderEliminar
    4. FELIZ ANIVERSÁRIO, MUITAS FELICIDADES, PAZ, SAÚDE E AMOR, ANINHA!

      ResponderEliminar

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt