• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Eu só queria ser feliz, mas tu tiraste-me isso


    Porque é que tem de existir sempre alguém que nos consegue desiludir e magoar? Ou melhor, porque é que tem de haver sempre alguém na minha vida para me magoar? Magoar de tal forma que deita o meu mundo completamente abaixo, como se nada mais fizesse sentido.
    Terei eu nascido para este sofrimento constante? Existirei eu para que tudo isto me aconteça a mim e só a mim?
    Terei eu algum problema? Ou o problema será mesmo dos outros? Serei eu assim tão desinteressante que toda a gente está comigo para me magoar? Não entendo, onde está o problema afinal? Alguém que me explique. Porque é que tenho sempre de sair magoada?

    Como é possível encontrar alguém que nos faz pensar que é desta que serei feliz, que conseguirei ter o que realmente mereço. Alguém em quem vemos um futuro, uma vida e até mesmo alguma coisa séria. Alguém que pensamos ser verdadeiro connosco e que nos adora tanto como eu a ele. Como é possível encontrar aquela pessoa, a única pessoa que nos faz ter a vontade de apresentar à família, de o tornar parte da família. Como é possível encontrar isto tudo e muito mais numa única pessoa e depois no fim magoar-nos como nos magoa?
    Porque não podemos simplesmente ser felizes e não nos magoarmos uns aos outros? Porque é que tem de ser sempre tudo igual? E porque tem de ser sempre comigo?

    Eu só queria ser feliz, mas tu tiraste-me isso.


    7 comentários:

    1. Boa noite, seu problema é algo que atinge muitas pessoas nos dias de hoje, homens e mulheres, vc não especificou sobre o que aconteceu com vc, mas deu para sentir sua tristeza no seu desabafo.Já passei por isso também é muito triste e desolador, ficamos sem chão,achamos que o mundo vai acabar, mas um dia passa, vai por mim.E triste quando investimos sentimentos nos outros ou em uma relação, e não somos correspondidos da mesma forma, as vezes essa pessoa não gostava tanto de vc ou não estava preparada para algo sério como vc gostaria, tem pessoas que demoram a amadurecer e não conseguem nos acompanhar nos nossos sonhos e desejos, mas mesmo assim vejo que quem procura achará um dia uma pessoa legal para se relacionar e viver feliz, não acredito muito no destino, acredito mais no poder do agora, de como vamos reagir e começar a construir nosso futuro daqui para frente.Espero ter contribuído com esse coração seu que sofre.

      ResponderEliminar
    2. Não estás sozinha! Não se deve apegar demasiado às pessoas, observa os pormenores de tudo, é preciso estar atento

      ResponderEliminar
    3. "Tudo um dia passa", parece wue não,mas passa . Você não está sozinha♥

      ResponderEliminar
    4. Sei exatamente como você se sente, porque também eu me sinto assim: sem amigos, sem ter com quem conversar. Eu estava pensando em fazer um blog de desabafos, mas antes pesquisei para ver se existia algum. E então encontrei seu blog. Você não está só; há infinitas pessoas como nós. Um grande abraço e tenha um dia mais agradável.

      ResponderEliminar
    5. Estou no mesmo dilema, nunca confio aí quando decido acontece o que aconteceu. Eu entrei pra desabafar mas você usou as minhas palavras,sei que vai passar mas antes vai doer um pouco e aquele ânimo em se deixar vai diminuir, pois as pessoas vem e nós tiram o chão, primeiro te promete o mundo depois te rouba o chão....

      ResponderEliminar
    6. Estou no mesmo dilema, nunca confio aí quando decido acontece o que aconteceu. Eu entrei pra desabafar mas você usou as minhas palavras,sei que vai passar mas antes vai doer um pouco e aquele ânimo em se deixar vai diminuir, pois as pessoas vem e nós tiram o chão, primeiro te promete o mundo depois te rouba o chão....

      ResponderEliminar

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt