• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Preciso de ti - Rita Guerra



    Eu já esperei... tanto que já nem sei.
    Se ainda espero, não quero dizer.
    Eu já tentei... mas não te encontrei
    E desespero se quero dizer.
    Hoje eu sei que foste para miim
    Mas eu não quero dizer...:

    Preciso de tii,
    Preciso de tii,
    Preciso de tii,
    Agora que já não estás ao pé de miim.
    Preciso de tii,
    Preciso de tii,
    Preciso de tii,
    Agora que já não estás ao pé de miim.
    Ao pé de miim...
    Eu já chorei, mas não te perdoei.
    E não tolero...não quero sofrer
    Agora eu sei,
    Nem uma gota mais, deste meu sangue respira por tii
    Hoje eu sei quantas páginas mudei
    mas não te quero dizer:

    Preciso de tii,
    Preciso de tii,
    Preciso de tii,
    Agora que já não estás ao pé de miim
    Preciso de tii,
    Preciso de tii,
    Preciso de tii,
    Agora que já não estás ao pé de miim
    Preciso de tii, (Preciso de ti)
    Preciso de tii,
    Agora que já não estás ao pé de miim
    Ao pé de miim.




    0 Desabafos:

    Enviar um comentário

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt