• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Um dos meus poemas...


    (Hoje escrevi um poema dizendo o que sentia... vou aproveitar para o publicar aqui como o meu desabafo)


    Eu era feliz, Tu eras feliz, Nós éramos felizes
    Mas juntos...
    Agora separados
    Sabes como é a minha vida?
    É monótona
    Baseia-se na tristeza
    Os meus dias são tristes
    A minha maneira de estar...
    Essa...
    Essa sim já não muda
    Nem por um bocadinho
    A menos que voltemos a ser um só.
    Perdi a minha única alegria
    A minha única felicidade
    A minha única vida
    Perdi-te a ti!!! :’(

    Tu fizeste-me mudar
    Tornaste-me mais “mulher”
    Fizeste sonhar o que nunca pensei sonhar
    Tu sim fazias-me bem
    Tu sim eras tudo...
    E agora??
    O que faço sem ti
    Se sem ti não sei viver?
    O que faço para ser feliz
    Se sem ti não consigo?
    O que faço para sorrir
    Se o meu sorriso és tu?
    O que faço para sonhar
    Se os meus sonhos estão em ti?
    O que faço?

    Não sei o que fazer
    Nem se quer sei o que escrevo.
    Quando nós dois
    Éramos só um
    Tudo era colorido
    E agora que somos dois
    Já não existe nada
    Está tudo vazio
    E o vazio faz-me infeliz.
    Só te queria ter comigo
    Só queria poder tocar-te, beijar-te, sentir-te, olhar-te
    Só te queria perto de mim
    Só queria estar contigo
    Só queria ser feliz
    Mas a minha felicidade...
    A minha felicidade
    Nem sei bem onde anda
    Ela perdeu-se
    Quando eu te perdi a ti
    Queria poder ser amada
    Amada de verdade
    Queria sonhar contigo
    Todos aqueles nossos sonhos
    Até mesmo os mais “parvos”
    Queria a tua vida
    Como sendo a minha vida
    Eu queria...
    Mas não me deixas...
    Porque?
    Porque não ficas só comigo?
    Só os dois,
    Sermos um e apenas um
    Eu quero, tu não
    Ou se dizes que queres
    Não me deixas
    E eu não percebo o porque
    Só queria perceber
    Porque não pode ser tudo igual de novo?
    Porque não me trazes
    A minha felicidade de volta?
    Porque??
    Escrevo e choro
    Relembro apenas o que ficou
    E sonho, sozinha
    Com o que era nosso.
    É tudo que me resta...
    O sonho...
    Mas para que me serve
    Se não o posso realizar?
    Escrevo a pensar em ti
    Choro por não te ter
    E sonho...
    Sonho com a esperança
    Uma esperança que não consigo alcançar
    Só queria poder dizer
    Que TE AMO!!!


    1 comentário:

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt