• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    11 de Junho de 2012


    E foi naquela noitinha de 11 de Junho de 2012
    Que uma bela historia de amor começou
    Com simples conversas de 2 pessoas
    que ainda somente agora se estavam a conhecer
    mas ele percebeu de imediato que era a rapariga por quem sempre esperou
    Começaram entao a contar o que gostavam de fazer
    sorriram, por ver que estavam em tamanha sintonia
    queixou-se dos cientistas, que ainda nao inventaram o teletransporte
    e com palavras tao carinhosas, ela ja fazia seu coraçao bater fortemente
    E mesmo tendo passando so uns dias, ele não se enganou
    Ele sou eu e ela... bem... é A ELA :$ a unica, a perfeita a tal :$$$

    Conquistastes-me em instantes, com esses teus olhinhos cintilantes
    com teu coraçao puro e amoroso
    AMO-TE $: Orgulho-me de ti, e sem ti nao era o que sou :$ FELIZ
    Ah quem procure uma vida inteira para encontrar a mulher da sua vida
    a mim bastou, apesar de dificil de sofrida, uns meros 18 anos
    sim, pois tu es quem eu quero partilhar tudo, inclusive minha vida
    é um sempre e um sempre será... sempre presente!
    Olhos para te admirar, boca para te beijar, maos pra te sentir, coraçao para te amar
    Que era de mim sem ti? Nada, das sentido a tudo, sortudo em te ter
    So tu importas para mim! <3
    De 21 de Junho de 2012 ate sempre@

    0 Desabafos:

    Enviar um comentário

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt