• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Mais um dia que se passou...



              Normalidade… que é isso afinal? Porque não pode ser tudo normal sem demasiados exageros? Porque não posso ser normal? Porque não posso ter uma família normal? Eu adoro a minha família amo estar com eles principalmente na aldeia, com eles divirto-me imenso, esqueço-me de todos os problemas. São dias maravilhosos mas porque tem de acabar sempre mal?

              Bem preciso disto, por isso vou faze-lo como nunca o fiz antes. Descrever o meu dia.


    15 de Agosto de 2012-08-16
              O dia da Comunhão do meu primo Pedro, era na aldeia, o que a princípio ma agradou visto q gosto de estar la, mas com o passar do tempo a mesma ideia já me provocava uma enorme tristeza, pois já sabia como ia acabar.
              Gostei desta tarde, uma tarde diferente do que tenho tido neste verão, depois do almoço fui para casa das minhas tias e decidimos ir caminhar/correr, essa parte não correu muito bem porque acabei por queimar a cara toda com o sol.
              Depois do passeio passamos no parque a buscar os meus primos. Estavam la todos, (ao todo somos 14, faltavam la 5, podem ver, era o parque cheio dos netos do “tio cerveja”, sim é este a alcunha que tem o meu avo, mas regressando ao assunto,) mais outros garotos, estavam todos a brincar juntos, até mesmo os mais pequenos o que nos meteu bastante piada, pois estavam a jogar ao comboio no escorrega (que saudades da infância tive por breves momentos). Mas depois foi tempo de regressar a casa do meu avó, com intenções de vir embora para minha casa. Uns momentos de seca, à mistura com uns de humor. Mas foi ai que tudo começou a fazer-me sentir triste, (quase que posso dizer envergonhada), tinha chegado a noticia que o meu pai já estava animado, (bem, ele não se importava porque sabia que quem iria levar o carro era eu ou a minha mãe, mesmo assim a ideia não me agradou) e passei o resto da noite desanimada, quase a chorar, pois tinha as lagrimas mesmo nos olhos, penso que se tenham apercebido (ou não) visto que começaram a meter-se comigo, o que já era habitual, os meus tios estão sempre a meter-se comigo, um de cada lado, um a empurrar-me para a direita outra para a esquerda; um a pegar-me nas pernas e outro nos braços, bem, assim fazemos nós as festas, que por certo são sempre animadas, daí o eu gostar de ir para lá, para me distrair. O pior foi quando me perguntaram porque queria eu vir embora, se era por causa do namorado, (sim, porque também passam o dia perguntar-me quem é o meu namorado e porque não o levo comigo), ao fazerem-me aquela pergunta pediram-me para responder a olhar para eles, e tinha os olhos aguentados, provavelmente perceberam.

              Basicamente o meu dia foi assim… animado, mas também me deixou triste…



    0 Desabafos:

    Enviar um comentário

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt