• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Unicamente Unica



    Sou diferente, sim. Sou única  Destaco-me por ser eu mesma e não por tentar imitar o que vejo. Considero-me especial. Até posso não ser para mais ninguém mas chega-me bem ser para mim mesma.

    Orgulho-me disso mesmo. Sou eu. Não sou o que vejo. Tenho a minha personalidade, as minhas diferenças, os meus momentos bons e maus, os meus defeitos mas também as minhas qualidades. Até pode não haver ninguém que dê valor, mas eu dou, e chega.
    Sou eu e mais ninguém. Sou o que sou e o que quero ser.


    Quem não gosta, paciência. Não nasci para agradar a todos, mas sim para me agradar a mim mesma.





    Autoria: Aninha Ferreira

    0 Desabafos:

    Enviar um comentário

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt