• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    (Des)conhecida



    Poderemos nós sentir saudades de uma pessoa que nunca conhecemos? Como? E Porque? Como é que podemos amar tanto uma pessoa assim? Sentir tanto carinho, tanto apoio, tanta saudade, sem se quer nunca a termos visto? Saudade é um termo que associamos a alguém que não vemos há muito tempo. Mas podemos sentir saudades de uma pessoa sem a vermos? As vezes não percebo como.
    Muitas pessoas vão dizer que isto tudo é impossível. Que não passa apenas de uma maluqueira minha. Mas não é verdade…
    Eu sinto saudades, eu amo, sito carinho, apoio, e encontro um alguém que me protege mesmo não estando comigo. Um alguém que me dá força, coragem e orgulho em mim mesma. Como é possível? Não sei. E penso que nunca irei saber, nem eu, nem ninguém. Mas é verdade… Não é nenhuma maluqueira minha. Quem me dera ter aqui comigo essa pessoa. Seria tudo tão diferente. Tão mais verdadeiro e divertido.
    Ás vezes parece que sinto a sua presença. E não sou daquelas pessoas que fala e sente os espíritos junto de si. Apenas sinto a sua presença porque era o que eu mais queria. Era que estivesse comigo. E a minha vontade é tao forte que quase parece realidade.
    E quando olho para aquele quadro na parede da sala… É tao bom ver o rosto, nem que seja numa pintura. Sinto-me feliz só por isso. Mas gostava tanto que tudo fosse diferente. Gostava tanto de a poder ter comigo. Sentir todo aquele amor num abraço ou num simples beijo. Sentir que todos eram unidos e ser feliz verdadeiramente.

    Valeria a pena contar tudo ao pormenor? Talvez sim, e ficassem a perceber do que realmente falo e não dizerem que é tudo uma maluqueira, ou talvez não, pois sei que não será fácil entender, muitos não entenderiam e se calhar diziam que era ainda mais maluca.
    Mas é a verdade. Sinto, amo, tenho saudades, sinto energias para me encorajar para o que quer que seja, e tudo de uma pessoa que não conheço.


    (Talvez um dia escreva o fim deste pequeno desabafo…)

    2 comentários:

    1. Eu acho que percebo essa tua sensação de sentir afecto por uma pessoa que nunca conheceste.
      Mas também acho que lhe devias dizer...

      Aninha, querida amiga, desejo que tenhas um Natal muito Feliz, extensivo aos que te são mais queridos.

      Um beijo.

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. nao posso dizer o q sinto a uma pessoa q ja n esta entre nos :'(

        Eliminar

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt