• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Chorar… Um alívio ou uma tristeza?


    E aquela vontade de chorar que vem do nada? Será bom? Será mau? Há quem diga que chorar faz bem. Será? Sim, às vezes alivia tanto e faz-nos sentir mais leves. Mas chorar significa tristeza e essa não nos faz bem nenhum.
    E aquela sensação de nos sentirmos culpados de tudo? Às vezes mesmo sem termos essa culpa. Há coisas que nos deixam tao mal que por mais que não queiramos, acabamos sempre por soltar nem que seja uma pequena lágrima…


    Aqueles dias em que não estamos nada bem e acontece qualquer coisa para ficar pior. Aqueles dias em que não estamos “amigáveis” para ninguém. Aqueles pequenos momentos em que estamos nervosos e ainda nos deixam pior. E ainda aqueles que nos remetem a sentir saudades de muitas coisas que ficaram no passado. Ou ainda os que nos relembram maus momentos.
    Há dias que nem vale mesmo a pena existir… Nesses dias o tempo podia parar… Adormecer e só acordar no dia seguinte. Seria tudo tão mais fácil, tão mais colorido. Também é verdade que não saberíamos tanto como o que sabemos, pois é com os erros que aprendemos, mas há dias e dias. Há aqueles que pode passar um dia, 2, 3 ou até um mês, mas acabamos por perceber a existência de um erro e acabamos por aprender com ele. E depois aqueles dias que não nos servem para aprender nada.

    Há coisas que não dá mesmo para explicar… E esta é uma delas… Há dias que nos apetece chorar por anda, ou talvez com razões. Outros que andamos mais animados que nunca e ainda outros que por mais que tentamos estar bem, alguém tem de vir chatear…
    Que posso eu dizer mais? Chorar só nos cansa. Ainda me lembro de noites que passava a chorar com a minha almofada e só parava quando acabava por adormecer e com uma dor de cabeça terrível.


    Não vale mesmo a pena chorar. Não nos leva a nada. Apenas a dar importância a quem não a tem, ou a quem não a deveria ter. Só nos faz ficar com dor de cabeça, apesar de nos fazer sentir mais leve.

    Só tenho uma coisa a dizer…

    Chorem… Mas só se for de alegria. Porque de resto… Ignorem…



    1 comentário:

    1. Mesmo. Amei . me identifiquei imenso ... 😪😪💔💔💔

      ResponderEliminar

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt