• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Disfarçar tristezas



    Às vezes as pessoas que nos parecem bem, não estão assim tao bem. Apenas tentam disfarçar para não ter que explicar o que se passa, para que as pessoas não finjam que se preocupam quando na realidade ninguém quer saber.
    Amigos que realmente se importam sabem quando ao estamos bem, e mesmo continuando a afirmar que está tudo bem, eles percebem que não é verdade.
    Se não admitimos é porque apenas precisamos de um forte abraço, de um conforto, de mimos, …

    Por vezes os sorrisos que parecem mais verdadeiros são os que servem para disfarçar tristezas. Mas sabem… Esses sorrisos ao fim do dia transforma-se em isolamento, fones nos ouvidos, volume no máximo e lagrimas nos olhos. A maioria das vezes, ou sempre, usamos a desculpa mais batida de todos os tempos para nos isolarmos. Um simples “vou dormir, estou cansada”.

    Mas agora confesso…
    Nesses momentos uma simples mensagem sabe tão bem. Não nos faz sentir tao sozinhos e percebemos quem realmente se preocupa connosco.
    As pessoas que já passaram por isto sabem que é verdade. E acredito que já todos passaram pelo menos uma vez na vida. Ou será mentira? Certamente não sou a única que sinto isso.


    1 comentário:

    1. Subscrevo o que muito bem dizes neste post.
      É muito simples ajudar ao sofrimento dos outros.
      Um beijo, minha querida amiga.

      ResponderEliminar

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt