• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Sorrir



    Sabem aquele momento quando nos apercebemos que estamos a sorrir sem saber o porque e nem se quer o conseguimos tirar do rosto? Não digo que seja mau, porque na verdade não é, muito pelo contrário, é demasiado bom, faz-nos sentir bem connosco próprios, é sinal que estamos felizes, e isso é o mais importante na vida, pois passa a correr e quando nos apercebemos já estão para trás 10, 20, 30 anos…
                    É tão bom sorrir. Sorriam sempre, mesmo que não tenham vontade, tentem sorrir, fazer alguma coisa que vos possa trazer um sorriso.
    Talvez não seja verdade, mas uma vez li que pessoas que sorriem e que são felizes acabam por viver mais. Não é por acaso que existe uma terapia do riso. Porque rir faz bem, tao bem que até é contagiante. Ou nunca se aperceberam? Se não, porque não experimentar? Quando vemos uma pessoa a sorrir a nossa reacção e sorrir também. Sorriam, Sorriam do nada, vão ver como a pessoa ao vosso lado vai acabar por sorrir também.


    Há vários tipos de sorrir. O de apaixonada, o de alegre, o de engraçado, ou até mesmo o que está a disfarçar uma dor interior.

    Quando alguém me perguntou “Eu não te faço sorrir?” eu respondi exactamente isso. Há sempre aquela pessoa que nos consegue arrancar um sorriso diferente de todos os outros, se calhar o mais verdadeiro que pode haver, aquele sorriso bobo que nem se quer nos apercebemos que o temos connosco. Aquele sorriso que fazemos quando pensamos nessa pessoa e a imaginamos como seria se a tivéssemos ao nosso lado.
    Depois há os chamados amigos que também nos fazem por rir, às vezes por nada, outras vezes pelas coisas mais parvas que dizem ou fazem.


    Sabem que mais? Sorrir é bom. Sorrir faz bem. Por isso sorriam sempre e para sempre. A qualquer momento, a qualquer altura, mas sorriam eternamente.



    3 comentários:

    1. Amei o texto ta lindo, uma perfeição como TU, simplesmente escreve coisas perfeitas

      ResponderEliminar
    2. Que fofa :D :D :D :D sorrisos para ti , aninha .

      ResponderEliminar
    3. Qualquer que seja o sorriso, é mesmo sempre bom.
      Embora haja sorrisos de escárnio, por exemplo, que não são grande coisa...
      Gostei muito deste teu texto, que já tinha lido mas não vi onde comentar (sou distraído...).
      Aninhas, minha querida amiga, tem um bom fim de semana.
      Beijo.

      ResponderEliminar

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt