• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Desilusão… mais uma vez…




    Porque é que quando tudo parece estar bem e que é desta que vai resultar, acontece alguma coisa para estragar? Porque tem de correr sempre tudo mal? Porque tenho de ser sempre eu a ficar com o coração partido? Porque não pode ser bom e resultar pelo menos uma vez? Só uma.

    Será que a tristeza também se contagia como o sorriso? É que eu olho à minha volta e tudo parece tão triste, até mesmo as coisas “mortas”. E quando há um sorriso não me convida a sorrir como era habitual, tento, e sorrio, mas é um sorriso tao falso que todos devem perceber, talvez dos sorrisos mais falsos que já dei em toda a minha vida.
    Será que o amor não existe mesmo? Que a felicidade não existe? Que sorrir é meramente para enganar tudo e todos? Será? Porque havia de ser? Afinal há pessoas que parecem mesmo felizes. Mas estarão elas a fingir? Tentar fazer com que não percebam que afinal nem tudo é o que parece? Ou estão apenas a animar o que se encontra à sua volta porque sabem o que custa ter a tristeza com elas? Ou até mesmo porque querem que os outros estejam felizes para os fazerem felizes a eles também?

    Sei que ninguém, mesmo ninguém merece as nossas lágrimas, mas é tao difícil de controlar, às vezes só assim é que se consegue acalmar. Odeio sentir-me assim, odeio simplesmente nunca conseguir estar bem, odeio tudo.
    Custa tanto acordar, olhar ao espelho e ver nos meus olhos uma tristeza tão profunda que me leva a pensar “como vou conseguir disfarçar isto o dia todo por detrás de um sorriso falso?”. Eu bem tento mas às tantas nem consigo disfarçar em condições.
    Nestes momentos só me apetece estar sozinha, calada, sossegada no meu canto sem ninguém me chatear.
                    Custa tanto quando alguém nos magoa. Não percebo como pode isto acontecer assim tão de repente e sempre comigo. Não percebo se quer como uma pessoa é capaz de magoar outra.
    Se calhar devia mesmo deixar de acreditar em tudo e todos, pois acabo sempre por sair magoada. Sei que preciso de por um ponto final a isto tudo só não sei como, mas vou conseguir, sei que vou.

    1 comentário:

    1. O amor existe.
      E a felicidade também.
      Mas talvez a tristeza seja mesmo contagiante, tal como são os sorrisos... sei lá...
      O amor, acontece. Mas a felicidade é fácil de conseguir, basta estarmos satisfeitos com o que somos e temos, mas sem deixar de querer mais e melhor. A felicidade é um estado de espírito e, para ser consistente, não deve depender daquilo que nos acontece.
      Aninha, minha querida amiga, tem um bom domingo e uma boa semana.
      Beijos.

      ResponderEliminar

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt