• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Carta a uma estrela


                    Olá estrelinha.

                    Sei que nunca irás ler esta carta, afinal já não estás aqui presente para a ler. Mas decidi perder este tempinho para a escrever á mesma. Pois sei que apesar de tudo estás ai a olhar para mim. Estás sempre do meu lado e me ajudas quando mais preciso.
                    Sei que estarias orgulhosa do que me tornei hoje, se calhar não tão orgulhosa de outras coisas que já aconteceram ao longo destes longos anos que nos abandonaste. Mas acredito que um dia nos encontremos todos e vais por ordem no que está mal.
                     Apesar de nunca te ter visto, de não ter ouvido a tua voz, de nunca poder ter recebido o teu colo, os teus abraços ou os teus beijos, eu posso dizer que és importante para mim. És e sempre serás das pessoas mais importantes na minha vida. O porque deve-se ao facto de tudo o que já ouvi sobre ti. De tudo o que me fizeram imaginar se não tivesses partido tão cedo.
                     Posso dizer que realmente me fazes falta e sinto-me tão bem quando penso que estás sempre aqui do meu lado, apesar de não te poder ver ou tocar.
                    É bom olhar o quadro que se encontra na sala onde está desenhado o teu retrato. É como se ali estivesses. E sempre que o observo da vontade de não sair dali nunca. De ficar a observar-te tal como tu me observas a mim todos os dias de onde quer que estejas.
                     Sei que quando preciso de ti posso olhar para céu e encontrar-te-ei por seres a que mais brilha para mim. Só te queria aqui bem perto de nós. Mas se ai estás é porque tinha de haver alguém a olhar para nós.

                     Só queria que pudesses estar aqui connosco para sermos uma família completa, pois faltas tu, falta o teu sorriso. Mas sabes que mais? Mesmo que não possas ler esta carta, um dia eu vou mostrar-te o amor que tenho por ti mesmo sem conhecer qualquer traço teu.



    9 comentários:

    1. Está a ficar especialista em cartas.
      Esta é um rio de ternura num mar de amor.
      Gostei muito, pois claro. Continue a escrever cartas...
      Aninha, tenha um bom resto de semana.
      Abraço.

      ResponderEliminar
    2. Olá, querida Aninha!

      Estás bem? Tens um olhar triste na foto do blogue, mas se calhar é porque não gostas mto de fazer ou de te fazerem fotografias.

      Pois, eu não publico com tanta regularidade quanto tu, pke não tenho muito tempo, não escrevo qdo quero, tudo depende do meu estado de alma, e tenho muita gente a comentar-me k precisa de tempo, e por vezes, só tem o fim de semana.

      Também, não sei o motivo do nome próprio Ana, e qdo se torna diminutivo, ser Aninhas, afinal tu és singular e Aninhas é plural. Tenho uma amiga k se chama Micaela e costumam chamar-lhe MIcas e não Mica, portanto não és caso único.

      A tua carta fez-me pensar e muito. Se for aquilo k penso, compreendo o teu olhar. Deus queira k não! Parece-me k o teu texto não é ficção, mas sim realidade.

      Se quiseres falar disso, fala, mas não quero estar a fazer lembrar-te situações e pessoas k nunca viste, mas k não esqueces.

      Tenta tratar-me por tu, para te sentires mais solta e à vontade.

      Beijinhos.

      ResponderEliminar
    3. Queria dar-te uma sugestão: comenta mais blogues, procura, pke há muitos na blogosfera.
      Beijinhos.

      PS; se fores ao meu blogue, encontras lá um comentário a Andreia, k tem posts giros, k é mais ou menos da tua idade e k mora no norte. Visualiza o blogue dela. Vais gostar!

      ResponderEliminar
    4. Olá, querida Aninha (também és Sofia, não és?)

      Espero e quero k estejas muito bem e feliz.
      Graças a Deus k a tua carta foi baseada em algo k viste na net. Então, na boa!
      Pois fazes bem. Blogues k estão parados ou já não atualizam há mais de um ano, enfim, só estão a encher. Há k procurar novas tendências, como na moda.

      Beijinhos.

      ResponderEliminar
    5. Pois, não somos perfeitos/as, aliás tu tens a determinação e força do povo transmontano.

      ResponderEliminar
    6. Obrigado eu <3 Fico super feliz por o teres feito. Temos sempre de proteger o que é nosso por direito :')

      Não sabia que tinhas um blog... escreves tão bem <3
      Adorei!

      NEW FASHION POST | Trend Allert: Monochromatic Style
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderEliminar
    7. Que carta tão sentida *.*

      r: Muito, muito obrigada!
      Serás sempre bem-vinda ao meu blogue*

      ResponderEliminar
    8. r: Tenho aulas à segunda, só não tive hoje porque, afinal, as aulas só começam amanhã :) pois, é diferente, no meu mestrado não temos ao sábado*

      ResponderEliminar
    9. Como eu fiz um novo poema, vim à procura de nova carta....
      Mas eu volto-
      Aninha, tenha um bom, fim de semana.
      Abraço.

      ResponderEliminar

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt