• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Homem perfeito


           Qual a menina que não gostava de ter um namorado sempre presente? Não digo para controlar, mas um homem que estivesse lá para nós 24 horas por dia. Que não se cansasse de nos aturar. Que nos acordasse com uma mensagem de bom dia muito romântica e que só deixasse de responder quando adormecesse à noite a pensar nela. Ou então aquele homem que aproveita todos os espacinhos que consegue no trabalho só para mandar um beijo muito apaixonado.
           Quem não gostava de se sentir protegida e amada o dia todo? De se aperceber que está a sorrir para uma mensagem no meio da rua só porque era do tal. De acordar com um sorriso de orelha a orelha por ter sonhado com o seu amor. E de não conseguir adormecer sem ter aquele beijo maravilhoso de boa noite da outra parte. Quem não gostava?
           Quem não gosta de ser mimada? De ter um homem que nos ajuda em tudo, onde tudo é dividido. Que não seja a mulher a lavar a loiça enquanto ele está sentado no sofá a ver televisão. Aquele homem que, apesar dos anos, irá sempre deixar-nos dormir sobre o seu ombro enquanto nos mima com festinha nas cabeça. O que sabe conversar sobre os problemas e tenta resolver as coisas em vez de sair de casa para se ir enfiar nos bares a beber até de manha, ou quiçá outras coisas…
           Quem não acharia que este era o homem perfeito? Mas não existe ninguém perfeito e não existe porque terá sempre os seus defeitos. Defeitos esses que apesar de tudo não nos incomodam, pois existe amor entre ambos. Esses defeitos só nos farão apaixonar ainda mais por essa pessoa.
           E não são só os homens que têm defeitos. Não. Todos temos, as mulheres não são exceção. Muitas vezes somos teimosas, chatas, mas mesmo assim eles estão lá para nos aturar. Mas estão porque amam de verdade, o que infelizmente se está a perder com os tempos.
           Isto sim seria um homem perfeito…

    4 comentários:

    1. Bem verdade. Uma pessoa tão perfeita assim seria basicamente de "plástico". No entanto era bom encontrar um homem assim mais para o meigo.. ou se calhar eu é que não tenho sorte xD

      ResponderEliminar
    2. Mas ainda bem que não há pessoas perfeitas.
      Porque há quem diga que se ama pelos defeitos que vemos nos outros.
      Um belo texto, gostei muito.
      Aninha, tenha um bom fim de semana (está perto...).
      Abraço poético.

      ResponderEliminar
    3. Mas ainda bem que não há pessoas perfeitas.
      Porque há quem diga que se ama pelos defeitos que vemos nos outros.
      Um belo texto, gostei muito.
      Aninha, tenha um bom fim de semana (está perto...).
      Abraço poético.

      ResponderEliminar
    4. Obrigada pelo comentário que deixaste :) , e respondendo à tua pergunta: eu ainda não li o livro, mas pelo resumo está muito relacionado ao conceito de alma e o que lhe está relacionado. Mas se quiseres saber mais: http://www.wook.pt/ficha/incarnate/a/id/16489723
      Aí está o resumo e o livro :) espero ter ajudado. E caso o leias diz-me o que achaste!

      ResponderEliminar

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt