• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Autoestima



    Porque é que quando tentamos levantar a nossa autoestima e sentirmo-nos bem connosco mesmos há alguém que tem de estragar tudo?
    Porque é que as pessoas não nos podem simplesmente ajudar a melhorar ou a sentirmo-nos bem connosco? Em vez disso criticam por tudo e por nada. Será que não percebem que só deixam uma pessoa ainda mais insegura? Fazem-nos pensar “Será que sou assim tão má?” o que acaba por fazer cair todos os degraus que já tínhamos conquistado até ali.
    E voltamos a subir degrau a degrau devagarinho para alcançar o top. E quando se acha que estamos lá a chegar, vem de novo alguém para nos fazer cair.
    Mas somos fortes, uns mais que outros. Os q têm a autoestima mais em baixo são ainda mais fortes do que aqueles que criticam. Pois lutam por melhor e não desistem de nenhuma queda. Podem fazer-nos cair 10 vezes, mas nós levantamo-nos 20 e sempre com mais força (ou não) de lutar pelo que realmente queremos.
                                                                                                                                                     
    Tenha cuidado com o que dizem. Percebam o que podem ou não dizer. Pois por vezes o que pode ser uma brincadeira, ou até mesmo algo sem importância para a pessoa que o diz, pode não ter o mesmo significado para quem o ouve, e por vezes não parece. No momento pode não se refletir, mas a pessoa vai ficar com essas palavras sempre na cabeça e muitos acabam por fazer coisas que não deviam. 

    1 comentário:

    1. Muito bom o seu blog!!! Adorei esse desabafo!
      Da uma passadinha no meu, comecei essa semana! Te espero lá! .*)
      https://minhapersonalidadelimitrofe.wordpress.com/

      ResponderEliminar

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt