• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Isolamento



    Quem nunca se sentiu sozinho(a)? O que fazem nesses momentos? Isolam-se? Ouvem música? Vão passear? Ou desabafar com alguém? Qual será a melhor solução para a solidão?
    Eu costumo tentar arranjar companhia para me distrair, para me fazer rir, para não me isolar mais, pois acho que não seja o melhor para quem se sente sozinho, mas infelizmente é o q mais costuma acontecer, isolar-me, por ou menos comigo, pois parece que quando mais precisamos não temos ninguém do nosso lado para nos ajudar, para nos apoiar, ou para nos fazer distrair do que nos ta a incomodar.
    Quando me isolo é para ouvir musica bem alta, as vezes mais animada e que até ajuda, outras vezes musicas que ainda nos deitam mais abaixo. Mas tento sempre acalmar-me um pouco, seja com que musica for, e para isso começo a cantar, apesar de não cantar nada de jeito, mas deixa-me mais leve.

    E quando se isolam o que vos vem a cabeça? O problema que vos incomoda? As alegrias? As tristezas? Ou simplesmente nada? Às vezes é um pouco de tudo. Também depende um pouco da situação, ou de como correu o dia, ou até mesmo de como está a vida naquele momento.

    Tudo pode ser razão. Por ou menos na minha opinião.

    1 comentário:

    1. Like tonta **
      Se eu respondesse a metade das perguntas que fazes, ficavas com um comentários de cinco páginas e ao mesmo tempo nao diria nada. :oo

      ResponderEliminar

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt