• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Selo/Liebster Award


    Desafio Oferecido pelo Blog Find beauty In Your Mind
    Instruções: Clica

    11 coisas sobre o meu próprio blog
    1. É o meu cantinho.
    2. Este blog foi criado à 2 anos (16/04/2011).
    3. Já conta com 165 publicações e 374 Comentários.
    4. 67 Seguidores.
    5. 13 090 visitas no total, 343 no ultimo mês.
    6. A mensagem mais vista foi Dia da Mãe com 1955 visualizações.
    7. O blog tem visitas de todo o mundo, mas a maioria das pessoas visitam através de Portugal, com 5250 visitas.
    8. O país que menos visita o blog é a Suécia com 39 visitas.
    9. O blog não é só meu, somos dois administradores. Eu (Aninha) e o Tiago.
    10. 136 das publicações são minhas, e 28 do Tiago.
    11. Costumo dar a conhecer o que aqui publico através da minha PÁGINA DE FACEBOOK.
    11 perguntas feitas pelo blogger Find beauty In Your Mind
    1. O teu nome e idade?
    Ana Ferreira, 19 anos, quase 20 (04/10)
    2. Com que objectivo crias-te o blog?
    Bem o objectivo do blog, quando o criei era poder escrever o que não conseguia contar a ninguém.
    3.Porque achas que o teu blog é diferente de todos os outros?
    Porque tudo o que escrevo é sentido, e muitos dos blogues que conheço variam mais um pouco no que escrevem, como desejos e opiniões.
    4.Para ti o que é o teu blog?
    É o meu cantinho. como se fosse um pequeno diário onde escrevo tudo o que me revolta, ou que me anima.
    5.Quais é que são as tuas inspirações na blogoesfera?
    Quase nenhumas, porque como já disse, escrevo o que sinto naquele momento. o Blog nao tem dias marcados para publicar, como já vi em muitos blogues.
    6. Se tivesses de escolher um blog preferido qual escolherias?
    Muito difícil. Mas escolheria um outro blog meu, não por ser meu, mas porque é diferentes de todos os que já vi, trata apenas de conversas do "ele e ela" (Sonhos Felizes).
    7. Descreve o teu blog em 5 palavras.
    Único, diferente, Interessante (no meu ver), "diário", meu.


    8. Quais os temas que mais gostas de ver em blogs?
    Textos soltos.
    9.Qual os teus objectivos futuros em relação ao blog?
    Não tenho nenhum em especial, até porque não foi criado com objectivos específicos.
    10. O que os teus seguidores são para ti?
    São uns fofinhos que têm paciência para ler os meus textos/desabafos, apesar de achar que não assim tantas pessoas que lêem os meus posts.
    11. Descreve-te em 5 palavras.
    Simpática, Amiga, Divertida, Engraçada, Brincalhona.


    11 blogs para o selo

    As minhas 11 perguntas para os bloggers que atribuí
    1. Nome Completo.
    2. Quantos Blogues tens? Quais?
    3. Qual o tema do primeiro post?
    4. Porque decidiste entrar no mundo da blogosfera?
    5. Qual o teu Blog preferido?
    6. Com que frequência escreves no teu blog?
    7. O que mais gostaste de escrever, até agora, no teu blog?
    8. Sobre o que mais gostas de ler nos outros blog's?
    9. Tens amigos, pessoalmente, que também têm blog's?
    10. O que dizem as pessoas do Teu Blog?
    11. Como costumas dar a conhecer o teu blog?

    3 comentários:

    1. gostei muito de ver as tuas respostas e gostei muito deste blog aha vou seguir :)
      beijinhos <3
      http://findbeautyinyourmind.blogspot.pt/ *

      ResponderEliminar
    2. Oh obrigada responderei qd voltar de férias.

      ResponderEliminar
    3. Obrigada princesa, mas já tenho este selo!
      Obrigada mesmo!

      ResponderEliminar

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt