• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Bombeiros...


    Críticas, críticas e mais críticas… é o que vemos hoje em dia para qualquer assunto. As pessoas às vezes não pensam.
    Já vi algumas notícias a criticarem os bombeiros, mas porque? O que tem eles de mal? Eu acho que nada, pelo contrário, só vejo coisas boas. São eles que nos ajudam.
    Criticam só porque um bombeiro ta a descansar? Antes de bombeiros eles são seres humanos, como qualquer outra pessoa e como todos têm o direito de descansar.
    É verdade que às vezes passam os dias nos quartéis sem nada para fazer, mas isso é bom sinal, é sinal que não há perigo. Mas criticam por isso? E quantas vezes eles não fazem diretas atrás de diretas só para apagar um fogo? Quantas vezes não pensam que já está tudo resolvido vão descansar e afinal nem podem porque houve mais alguma coisa?
    As pessoas esquecem-se que eles vão, mas não sabem se voltam. Mas mesmo assim eles arriscam para nos salvar.
    E quantos não são os bombeiros que apenas estão nessa profissão apenas para ajudar os outros, arriscando a sua própria vida e sem receber se quer alguma coisa em troca? Os chamados bombeiros voluntários. São imensos, se calhar bem mais do que os que fazem dessa profissão a que sustenta a família.
    Parem de criticar. Eles fazem o que podem, e da melhor maneira que conseguem.


    Já pensaram bem quanto um bombeiro ganha por arriscar a sua vida? E um futebolista? Que apenas anda a correr atrás de uma bola e ganha se calhar o tripulo ou até mais que uma pessoa que arrisca a sua própria vida para salvar a dos outros. Acham isso justo? Eu não. Por isso parem de criticar quem mais nos ajuda.

    2 comentários:

    1. Jamais se deve criticar um soldado da PAZ!
      Estão continuamente arriscando sua vida, em prol de todas as pessoas, não olhando quem são!

      Célia

      ResponderEliminar
    2. Uma rapariga aqui da zona, morreu num incêndio e já não dormia à duas noites!
      Eles são uns heróis!!

      ResponderEliminar

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt