• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Seguir em frente



    Quem sou eu? O que faço aqui? Qual o meu destino? Não sei o que faço ou para onde vou, por isso para que sirvo mesmo?
    Caminho sempre em frente, sem olhar para trás (mentira), pois é para a frente que se deve ir, se tiver que ir contra um muro vou até o derrubar, não desisto, não volto para trás, vou contra esse obstáculo até o conseguir ultrapassar, porque afinal a vida sem obstáculos não era a mesma coisa e nós não éramos o que somos, pois é a ir contra eles que aprendemos e somos o que somos.
    E como referi em cima, sim é mentira que não olho para trás, eu olho, mas não para querer lá voltar, se bem que às vezes não me importava de regressar a alguns momentos do passado, e a vontade também existe é verdade, mas não é possível, por isso o melhor é nem se quer pensar em querer voltar, é preciso é olhar par a frente, pois como costumam dizer “em frente é que é o caminho”. Eu olho para trás apenas para recordar os melhores momentos, os momentos que fizeram de mim o que sou hoje (apesar de às vezes esses momentos não serem assim tão bons de recordar), olho para ganhar força e conseguir derrubar os obstáculos que me vão aparecendo no caminho, sim porque às vezes as forças vêm de trás, do que já passamos, do que já derrubamos.
    E se é bom fazer isso? Claro que é. É tão bom olhar para trás e recordar certos momentos eles estarão sempre connosco, quer queiramos ou não, e não os podemos mudar nem se quer lá voltar, como já referi, por isso sigam sempre em frente, olhem para trás apenas para reviver bons momentos, momentos que deixam saudades e vontade de repetir, não olhem para trás só porque encontraram um obstáculo e querem desistir. NÃO. O caminho é sempre em frente e quanto aos obstáculos nós conseguimos derruba-los sempre, uns mais facilmente que outros, mas conseguimos, basta ter força para tal.
    Nunca desistam, olhem sempre para a frente. 

    2 comentários:

    1. É um magnífico texto, principalmente pelo conteúdo.
      Gosto da tua visão positiva da vida.
      Um beijo, querida amiga Aninha.

      ResponderEliminar

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt