• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    E se… for mentira?


    E se me lembrasse e arranjasse forças e coragem para contar tudo o que se tem passado comigo?


    E se todas estas tristezas não passassem de uma “paixão”? E se estas faltas de paciência se devessem a uma certa pessoa e por mero acaso confessasse que o amo? E se contasse o que vai dentro de mim? Ou até mesmo todos os sonhos, todos os planos, ou até tudo o que imagino quando não tenho sono e me ponho a imagina-lo a meu lado? E se por acaso tudo não passasse de ciúmes? E se dissesse que sinto a sua falta e que quero estar com ele? Que fico triste só por não poder falar com ele?
    Se dissesse isto tudo, e quem sabe mais, como seria a vossa reação? E Eu? Como iria ficar? Triste? Saberia conseguir animar-me?

    E se não fosse só de mim? Se não fossem só os meus sonhos, as minhas ilusões, os meus desabafos, se não fossem só imaginações da minha cabeça?


    Mas…

    E se tudo não passasse de uma mera mentira preparada para este dia (1 de Abril – Dia das mentiras)?



    9 comentários:

    1. mas não é mentira :D . http://4.bp.blogspot.com/-ib7OsdUpT1g/UVoADsO0DLI/AAAAAAAABAs/b2NISLH-M1I/s1600/aaasss.png <-- não se passa nada :D

      ResponderEliminar
    2. da para perceber , o print diz que ao passares o rato por cima vias que era partida *

      ResponderEliminar
    3. o google tradutor ajuda bastante ahah :D. ainda bem que gostaste :D

      ResponderEliminar
    4. Pois, com a verdade me enganas...
      Beijo, querida amiga.

      ResponderEliminar
    5. eu sei que sim , muitos podem pensar que não é haha xD

      ResponderEliminar
    6. mas ainda bem que concordassss *-*

      ResponderEliminar
    7. Confessa, pois se é mentira o tempo já fez prescrever o teu crime...
      Um beijo, querida amiga.

      ResponderEliminar

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt