• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Sofrer verdadeiramente por amor




    Todos nós sabemos o que é o amor. O amor é único. O amor é algo capaz de mexer com o nosso coração e muitas vezes não nos apercebemos disso.
    Mas tu sabes que no amor nem tudo é um mar de rosas, nem tudo que parece realmente é. Nada como nesses filmes de romances que vês e que no fim acaba tudo por ficar bem. O amor não é assim. Se tu já amaste sabes perfeitamente que no amor nem tudo acaba como esperavas que acabasse, muitas vezes acabas por te iludir de mais e a queda acaba por ser maior.
    Lembra-te que amar é sinónimo de sofrer, pois tu no amor vais sempre sofrer e a distância, essa sim vai impedir de estares com ele e fazer com que sofras ainda mais por ele.
    Mas aposto que ele está distante de ti, tu tens uma vontade enorme de correr para os braços dele e dizer que o amas. De ficares agarra a ele para que mais ninguém to roube porque tu sabes que ele te pertence, ele é teu.
    Sabes aquela vontade de estares ao lado dele, só para olhares para ele e veres quanto lindo ele é? Eu sei que tu sabes.
    Infelizmente a distância não tem culpa do que vocês sentem um pelo outro mas o vosso amor não tem que acabar só porque estão distantes, porque muitas vezes a distância é uma prova de que realmente não importa os kms que estás distante dele, importa sim aquilo que vos mantém unidos, aquilo que vocês sentem.

    Mas se o problema não é distância, e sim tu saberes se ele gosta de ti, não escondas isso. Não guardes esse sentimento só para ti, porque se gostas dele diz-lhe mesmo que não fiquem juntos. Lembra-te que se ele for uma pessoa verdadeira, não se vai separar de ti só porque tu o amas. Aliás ele pode sentir o mesmo que tu e tu nem própria sabes. Por isso luta pelo que tu gostas, mas luta hoje não o deixes escapar porque amanhã pode já ser tarde de mais.
    Se ele não gostar de ti, simplesmente esquece-o, sai da vida dele. Pensas que eu não sei que é difícil? Eu também já sofri por amor e sei o quanto custa largarmos aquele alguém que ontem era tudo para nós e hoje já não nos é absolutamente nada. E dói também seguir em frente escolher um novo caminho sem essa pessoa. Porque independentemente de todas as discussões que vocês tinham, tu amava-lo. E sei que ainda o amas. Não digas que não. Tu ainda não o esqueceste, ele ainda mexe contigo, mexe com o teu coração. Ele consegue meter a tua cabeça ainda mais confusa.
    Mas tu vais conseguir ultrapassar isso, sabes porque? Porque no meio de toda essa dor que guardas ai dentro, existe uma parte no teu coração que diz “força, tu vais conseguir”. Simplesmente agarra essa parte para ti. Não a largues, porque verás que é nessa parte que se esconde a pessoa forte e corajosa que tu és.
    Agarra a tua vida com um objectivo, com um objectivo que te faça mudar. Agarra-te mesmo a mim se for preciso. Simplesmente não chores por quem não merece. E muito menos porque acabou. Sorri porque aconteceu.
    E lembra-te quando nada estiver bem, eu estou aqui…



    2 comentários:

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt