• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Uma carta sobre algo que odeio…



    O que eu odeio? Tanta coisa. Odeio mentiras, traições, odeio sentir-me em baixo, odeio…, nem vale a pena dizer tudo.
    Uma coisa que eu odeio e que por acaso me marca, infelizmente por experiência própria, é a violência.
    Odeio violência. Qualquer tipo. Mas odeio. Não suporto ouvir falar de tal coisa, não gosto nada quando as pessoas querem resolver as coisas de tal modo.
    Nem se quer consigo ver vídeos, ou ler alguma coisa acerca desse assunto. Infelizmente traz-me muitas memórias péssimas. Posso até ver ou ler alguma coisa, mas chega a um ponto que não aguento mais pois aquilo tudo faz-me viajar até ao passado.
    Só de pensar que existe tal coisa deixa-me muito em baixo.
    Quando vejo fotos de pessoas que são mal tratadas, ou até aqueles vídeos de animais que também sofrem, fico sempre triste. Não suporto mesmo.

    Certamente todos se lembram de um caso de violência que aconteceu em Lisboa, de uma jovem que foi agredida por duas raparigas e que o vídeo acabou por ir parar à internet. Um caso bastante falado na altura, à cerca de 2 anos, inícios de 2011, se não me engano. Pois bem, esse caso trazia-me as lágrimas aos olhos. Não conseguia ver ou até mesmo ouvir falar sobre esse caso. Tentava fingir que estava bem, mas sempre que esse tema vinha à conversa, acabava por me mercar.
    As pessoas que fazem isso não devem pensar o que pode causar a uma pessoa que sofre agressões. Se calhar só passando pelo mesmo é que iriam perceber e parar para pensar e só ai é que iam chega de violência, apesar de ninguém merecer estar numa situação dessas.

    Animais, também são tantos os que sobrem de violência. São inúmeras as fotos que aparecem nas redes sociais, os vídeos que colocam no youtube. Eles não merecem. Também me choca bastante quando vejo que alguém tem coragem de maltratar um animal.


    E como este é um tema não muito agradável, e como esta no próprio título, eu odeio, não tenho muito a dizer. Talvez não tenha dito nada de importante ou o essencial, talvez isto não seja nada. Mas foi o que consegui escrever.  


    0 Desabafos:

    Enviar um comentário

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt