• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Uma carta para o meu amigo mais próximo, nos últimos tempos



    O meu amigo mais próximo, não é um amigo… é uma amiga… a Mafaldinha…
    Ela é que me atura nos momentos bons e maus, só ela sabe como ando e não me critica, tenta-me animar sempre e quero agradecer por isso… esta carta vai ser mesmo para lhe agradecer…

    Mafaldinha,
    Minha tonta :b eu sei não nos conhecemos à muito tempo mas no pouco tempo em que nos conhecemos já deu para perceber que posso contar sempre contigo para tudo e para qualquer momento ou situação pois tu estás pronta para me ouvir, para me ajudar, para me animar e se for preciso para me aconselhar.
    Obrigada por isso tudo. Por estares sempre do meu lado quando preciso e até mesmo quando não preciso. Sabes que também podes falar comigo. Tu já és uma amiga daquelas que não quero mesmo perder, acho que só tu és capaz de me ouvir sem me julgar, só tu és capaz de me tentar perceber, mesmo que não me percebas tentas e isso sim é de uma amiga verdadeira… Daquelas que eu não tenho… Por perto… Mas tenho por ou menos uma à distância (tu). Descobri as amigas falsas com quem eu pensava poder contar mas que afinal só fingiam; dei-me conta com quem não posso falar sobre certos e determinados temas mas encontrei-te a ti… E tu sim és uma verdadeira amiga, apesar da distância, és uma óptima e maravilhosa amiga.
    Afinal a distância não se encontra só no amor mas também na amizade e também se supera quando é verdadeira, este é o caso… É uma amizade onde existe distância mas é uma amizade verdadeira… Talvez a única verdadeira que tenho neste momento (por parte de raparigas)…
    Aquelas nossas conversas… Os nossos “insultos” queridos e bonzinhos… isso deixa-me feliz e sei que estás do meu lado… Então quando estou mal e tu me perguntas “onde está a Aninha parva e tonta que eu conheço?” apesar de não mostrar e de naquele momento não me sentir bem… Essa é uma frase que até me anima e que me faz acreditar que posso contar sempre contigo.
    Eu sei às vezes sou demasiado chata. Mas também quem não é quando está numa situação como esta?… E tu sabes do que estou a falar… mas é ai que vemos os amigos verdadeiros, e foi ai que eu vi que tu és uma dessas amigas verdadeiras que eu tenho (ou a única que tenho) mas também não importa. Obrigada pela paciência que tens comigo e para me aturar.
    Obrigada minha querida, minha pequenina, minha tonta :b
     
    Gosto muito de ti <3










    5 comentários:

    1. sou fofo como a menina aninha **. amei o textooo **

      ResponderEliminar
    2. aiiiiiiiiin gosto muitooo de ti *-* coisaaa ahah

      ResponderEliminar
    3. eu cá posso estar sempre do mar , graças a deus *-* , um dia vais estar perto do mar :D

      ResponderEliminar
    4. quando vieres me visitar poderás estar perto dele ahha :D

      ResponderEliminar
    5. olha que posso arranjar se quiseress *-*

      ResponderEliminar

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt