• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Apenas um Desabafo


    Às vezes não sei o que dizer, como reagir. Às vezes só me apetece estar no meu canto sem que ninguém me chateie e parece que é quando há mais pessoas a chatear. 
    Só quero estar sossegada, sem ninguém a incomodar  mas parece que ninguém percebe. Apetece-me estar longe do mundo, de tudo e de todos, apetece apenas estar com a música. Porque não respeitam isso? 
    Música é o que quero. Não quero mais ninguém. Não quero que insistam para saber o que se passa. Não quero contar. Quero apenas tentar ultrapassar este "mau humor".
    Não me venham dizer que estão preocupados, que querem ajudar ou animar. Eu não quero. Quero só o meu canto, o meu mundo. Não me digam que me querem alegre, eu também quero estar alegre, mas por vezes não é fácil.
    Há coisas que não vale mesmo a pena insistir, só o tempo ajudará a melhorar. 
    Tento ser forte, tento animar, tento estar bem, mas nem sempre consigo e não a vale a pena lutar contra isso, contra esta tristeza.
    Não preciso que tenham pena, não preciso que andem a dizer "ela não está bem". Eu estou bem. À minha maneira estou bem. É apenas uma fase, como muitas que já passaram e como muitas que ainda estarão para vir. É uma fase menos boa, mas que se não fossem essas fases de certeza não aprendíamos algumas das coisas que já aprendemos.
    Não vale a pena contrariar o que temos de passar. 
    Um dia conseguirei ter um sorriso na cara que não seja falso e forçado como alguns que tenho de fazer só para agradar as pessoas.



    1 comentário:

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt