• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Dia 04 – Uma música que te acalma


    Dirty Touch feat. Resistente - Esta Noite



    Uma música que me acalma, escolho uma que é mexida. Porque? Bem porque adoro esta música, neste momento e daquelas que não deixo de ouvir. Uma música que ouvir só me apetece dançar, seja bem ou mal. Não se acontece só comigo ou não, mas as músicas calmas nunca me poderiam acalmar porque se é para me acalmar é porque não estou bem. Se ouço musicas calmas provavelmente deixam-me pior, fazem-me pensar no que não me esta a fazer bem e acabo por me sentir pior. Por isso a escolha foi para esta música mais mexida. Se estiver mal e ouvir esta musica esqueço por uns instantes o que passa e só quero e dançar, ou por ou menos senti-me um pouco melhor. E quando acaba, sim acabo por me sentir melhorzinha.
                     Texto confuso, mas não tinha mesmo palavras para explicar o motivo da minha escolha. 


    0 Desabafos:

    Enviar um comentário

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt