• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Um vazio…



    Tenho medos, tenho sonhos, tenho paixões, mas nunca tenho o suficiente. O que me faz realizar o meu maior sonho de ser feliz. Um sonho que todos têm.
    Parece que me falta alguma coisa. Parece que nunca estou satisfeita. Porque será?

    Sinto falta de um ombro amigo para me encostar por já não poder de tanto rir, ou para me segurar quando me estou a ir abaixo. Sinto fata de ter alguém que me de atenção, carinho, amor, que me anime, que não me deixe ir abaixo.
    Sinto-me tao sozinha. Será culpa minha? Será que não sou o suficiente para que alguém me possa ouvir, animar, mimar, …
    Será que devia eu mudar? Mas mudar porque? Quem é amigo de verdade aceita tudo, desde as qualidades aos defeitos, ou será que o mundo mudou assim tanto que já não existem amigos de verdade?
    Eu sou como sou, sou única, sou eu mesma, não imito ninguém, mas sinto-me incompleta, sozinha.
    Só queria ter alguém do meu lado. Por vezes nem eu gosto de mim mesma, deveria mesmo mudar? Ou dever-se-á ao facto de me sentir tao só em certos momentos?
    Não sei, mas não tenho palavras para descrever todos os meus sentimentos, todos os meus vazios, todos os meus sonhos, todos os meus medos, …

    0 Desabafos:

    Enviar um comentário

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt