• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Dia 21 – A tua música favorita


    Sigo o meu caminho - Francisco Moreira



    Obviamente que a música de hoje seria esta. Sei a letra de cor, e não consigo ouvi-la sem cantar, nem que seja uma parte.
    Há várias músicas que adoro e que costumo chamar de “minhas” devido ao facto de as amar simplesmente. Mas a escolha para este dia só poderia passar por esta. Não havia quaisquer dúvidas da escolha.
    Não sei porque, mas desde a primeira vez que ouvi esta música que me apaixonei logo por ela. E daquelas músicas que se passar 10 vezes no reprodutor não passo à frente como acontece como a maioria das músicas, mesmo sendo aquelas que eu adoro. Posso ouvir uma, duas, três vezes mas depois já me farto. E esta não. Dê as vezes que der é sempre a ouvir e a cantar claro.


    0 Desabafos:

    Enviar um comentário

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt