• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Dia 15 – Uma música que adoras cantar


    João Lucas e Diogo - Panrampampam



    Foi uma música que marcou bons momentos (praxes) passava quase sempre nos bares e sempre gostei dela. Quando descobri o nome e a tive no pc não parava de ouvir e de cantar. Aprendi a letra de prepósito porque não conseguia ouvir mais nada a não ser isto e como quando eu gosto da música gosto também de saber a letra para poder acompanhar, assim fiz, fui à procura da letra para a aprender. Agora digo que adoro cantar esta música. O porque não sei. Mas adoro.


    2 comentários:

    1. isso é bom ou mau ? :). A praxe é o melhor momento universitário :D

      ResponderEliminar
    2. se é bom ou mau andar a mudar de perfil xD
      é mesmo lindo , eu nas minhas fui o "rei dos caloiros" porque eu sou um máximo ahah

      ResponderEliminar

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt