• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Uma carta sobre mim…


    Autoria: Aninha Ferreira
    Sobre mim? Que posso eu dizer? Tenho vida, saúde, mas não tenho felicidade.
    Sim é verdade não sou uma pessoas muito feliz… tenho os meus pequenos momentos em que me divirto… mas na maioria das vezes estou muito em baixo, triste com vontade de chorar. Sim é verdade… não parece eu sei… pois tento conter o choro e fazer um sorriso na cara para que ninguém perceba e para que não me perguntem o que se passa, assim não tenho de estar sempre a repetir a mesma coisa porque depois a maioria não percebe e ainda critica. Eu sei que há problemas piores mas estes são os meus e só eu e que me posso queixar deles… mais ninguém pode saber como estou ou o que sinto… só eu própria, pois é a minha vida, sou eu que a vivo, sou eu que passo pelo que passo, sou eu… também sou humana e tenho sentimentos como todos… e os meus neste momento não estão muito bem. Sempre tive uma auto estima muito em baixo… Já consegui estar melhor… e quem sabe se no futuro não estarei bastante feliz? Mas neste momento… estou assim… triste… pronto… acontece… quem sabe se não será apenas uma fase? Como estava a dizer… ninguém sabe o que estou a sentir…mesmo já tendo passado por uma situação igual (o que duvido que haja alguém nesta situação) ninguém sabe o que é esta dor, este sofrimento que existe em mim, esta frustração q tudo parece correr mal…
    É raro o dia em que não esteja chateada com alguma coisa… e sim não parece eu já sei como já disse eu tento por um sorriso por fora mas por dentro não consigo. Por dentro estou sempre a chorar, e à noite… bem à noite depende dos dias… quando corre bem eu até sorriu… mas quando não falo com aquela pessoa… bem ai é como se eu não tivesse forças para nada então quando estamos chateados… ai é chorar até adormecer… não aguento mesmo… e isto tudo é muita coisa para mim… tudo me corre mal… sim é  tudo… sinto-me sem amigos… posso ter... eu sei que até tenho… poucos mas tenho… mas são todos de longe… tentam ajudar-me (as vezes até conseguem) mas outras vezes preciso mesmo de uma pessoa aqui comigo para me ajudar a distrair, para me fazer esquecer as cenas todas que acontecem… eu nem sei como estou… sinto-me quase à porta de uma depressão… mas já nem sei… apetece-me morrer sim… mas não tenho coragem…
    Só há uma pessoa que consegue controlar esses meus sorrisos ou esses meus choros… ele sabe quem é… e por mais que tentem… mais ninguém consegue fazer-me sorrir como ele consegue… ninguém…
    Só a escrita é capaz de me ouvir sem criticar… só a escrita é capaz de me perceber… e o meu blog é o amigo que está aqui sempre… para o que precisar pois é ele que leva com as minhas alegrias, os meus desgostos, os meus choros, com o que gosto e com muitas mais coisas sem se quer poder dizer se quer, se gosta ou se não gosta… ele apenas ouve… não pode dar concelhos… mas só o me ouvir já é um óptimo concelho…
    E esta é a minha vida… ninguém sabe o que eu já passei… mas também não vou contar se não, não saia daqui hoje… conto apenas o que se passa no presente… já é muito… e o suficiente pois é este que me atormenta, que me deixa triste e desanimada como ando… se bem que o tempo e os dias não têm culpa… por vezes a culpa de estar assim também é minha eu sei… mas admito… descobri os verdadeiros amigos, ou melhor os falsos… e sinto-me completamente só… agora só me resta ele… mas mesmo ele… já nem sei… enfim…

    É a minha vida…
    Escrita a 28-01-2012



    Não sei que posso dizer sobre mim, já disse não sou verdadeiramente feliz, parece que me falta sempre alguma coisa, parece que nunca estou bem só com o que tenho. Talvez seja normal.
    O que vou eu dizer? Bem não estou tão mal como me referia em cima. aprendi a viver, aprendi a crescer, aprendi a ser mais "eu". Pois é... a vida ensina-nos muito. 
    Só escrevo agora porque a carta que já tinha escrita era um pouco antiga, e já muita coisa mudou. mas continuo a ser eu mesma, continuo a ser o que eu quero, sem imitar ninguém ou até mesmo agradar. Como eu digo "SOU ÚNICA". Tenho as minhas maluqueiras, os meus defeitos, as minhas qualidades, tenho a minha própria qualidade, e quem gosta, gosta, quem não gosta... também não nasci para agradar ninguém.

    Autoria: Aninha Ferreira












    2 comentários:

    1. eu cá suporta. Gostei muito da carta em que descreves-te :D. continuaa **

      ResponderEliminar
    2. adorei a ultima frase nao nascemos mesmo para garadar a ninguem :) hehehee

      ResponderEliminar

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt